terça-feira, 31 de julho de 2012

NOSSO SABERLADINO: VEJAM AS FOTOS DA PLÁSTICA REALIZADA NA FACE DA P...

NOSSO SABERLADINO: VEJAM AS FOTOS DA PLÁSTICA REALIZADA NA FACE DA P...: Dilma fez cirurgia plástica, aponta revista Yahoo! Notícias  –  20 horas atrás A presidenta Dilma Rousseff integra  lista da ...

NOSSO SABERLADINO: SERTANEJO DE CORAÇÃO: LETRA, MELODIA E IMAGENS QUE...

NOSSO SABERLADINO: SERTANEJO DE CORAÇÃO: LETRA, MELODIA E IMAGENS QUE...: Quando a saudade dói - DANIEL PRESTA HOMENAGEM AO SAUDOSO PARCEIRO JOÃO PAULO...

CACHOEIRA SE DERRAMA SOBRE ADVOGADA, THOMAZ BASTOS DEIXA SUA DEFESA... CACHOEIRA, AGORA, TERÁ QUEDA MAIOR, VAI RESPINGAR EM MUITOS POLÍTICOS, COM CERTEZA!


Márcio Thomaz Bastos deixa a defesa de Carlinhos Cachoeira


Márcio Thomaz Bastos não explicou porque deixou o caso (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
O ex-ministro da Defesa Márcio Thomaz Bastos deixa nesta terça-feira (31) a defesa do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A saída será protocolada no processo, sem pronunciamento formal. Segundo o advogado Augusto Botelho, que integra a equipe de Thomaz Bastos, informou ao G1, todos os advogados da equipe do ex-ministro também deixarão o caso.


A detenção de Andressa Mendonça, mulher de Cachoeira, teria sido o estopim. Mas a crise já se alongava durante semanas. Thomaz Bastos já estava fora do caso há duas semanas. Na semana passada, durante depoimento de testemunhas e interrogatório dos réus do processo contra Cachoeira em Goiânia, Thomaz Bastos foi representado por Dora Cavalcanti e Augusto Botelho.

Recentemente uma advogada de seu escritório, Dora Cavalcanti, foi agredida verbalmente por Cachoeira.

Carlinhos Cachoeira é acusado de ter utilizado agentes públicos e privados em um esquema de exploração do jogo ilegal em Goiás. Ele está preso desde fevereiro deste ano, e é réu em uma ação penal em Goiânia e suas relações são investigadas em uma CPI no Congresso.

Na segunda-feira (30), a noiva do empresário, Andressa Mendonça, foi detida sob suspeita de tentar corromper o juiz responsável pela Operação Montecarlo, que resultou na prisão do empresário. Ela prestou depoimento e pagou fiança de R$ 100 mil para ser liberada.

Segundo o magistrado, Andressa o procurou na quinta-feira (26) afirmando que teria um dossiê contra ele e, em troca da não-publicação, teria pedido um alvará de soltura para Cachoeira.

XADREZ e outras curiosidades: ADMIRADORES DO FASCINANTE JOGO DE XADREZ VISITEM E...

XADREZ e outras curiosidades: ADMIRADORES DO FASCINANTE JOGO DE XADREZ VISITEM E...: Este sitio está dedicado a la enseñanza del ajedrez a cargo de  Maestros titulados  por la FIDE con amp...

NÓS AQUI NOS BLOGS E NO FACEBOOK. CLIQUE E VENHA PARTICIPAR...


  1. Atividades
    Recente
    Odinovaldo recomenda A amigos, Lula reclama de... em Yahoo!
     · Comentar
  2. Odinovaldo Dino Bueno compartilhou a foto de PAPO DE LOBA com Keila Sacavem.
    há 6 minutos
     ·  · 
  3. Visitem a nossa página: www.tudoparamim.com.br
     ·  · 
  4.  ·  · 
  5. Odinovaldo Dino Bueno recomenda um artigo em Yahoo!
    VEJAM COMO O CIGARRO DEIXA A PELE...
    Veja as fotos de Famosos que são fumantes e encontre mais imagens em nossas galerias de fotos no Yahoo! OMG! Brasil
     · 
  6.  ·  · 
  7. So cutie... My Parents... You are everything to me. Love you, always!
     ·  · 
  8. 6 ·  ·