quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ONTEM - DIA 29 - FOI ÓTIMO, VAMOS AOS PARTICIPANTES DO NOSSO BOM DIA, MESMO, QUE DEIXARAM O AMÁVEL REGISTRO POR AQUI...

  1. Para recordar ao pessoal que participa esta semana da quadragésima MEG (maratona esportiva guaçuana) com certeza estas imagens irão trazer grandes recordações. A foto foi feita dentro da saudosa biblioteca do centro de Mogi Guaçu, aonde era o antigo fórum, no começo da academia municipal de xadrez, ano de 1976. Nosso saudoso companheiro e amigo de grandes partidas enxadrísticas - NETINHO FRANCO - fora fazer uma visita à nossa escola de xadrez e jogou uma partida com o discípulo Joaquim - que também era ótimo mesa tenista da famosa equipe do Pedro Pátaro; observada pelos, hoje, doutores HONÓRIO JOSÉ FERREIRA; JOSÉ LUÍS FANTINATO; ADOLFO HENRIQUE FANTINATO - campeão brasileiro de xadrez pela união de ceramistas do Estado de S.Paulo - abraço ao seu saudoso avô SR. RICARDO ARTIGIANI. Lá atrás - num troca de idéias - os discípulos - Celimar Vieira e João Carlos De Marco. 
    "A vida é assim e o esporte é nosso presente: OS ANOS PASSAM, MAS A VELHA AMIZADE ESPORTIVA CONTINUA SEMPRE!"
    FotoCurtir ·  · Promover · 
  2. Este deixou ótimo legado e sapientes textos iguais a este...
    Sabe seo Paulo, o problema agora é que as classes ditas 'dominadas' chegaram ao poder, mas continuaram fazendo o mesmo. Lamentavelmente, o mesmo... (Putz o Revoltado da Tapioca do Miguel Briamonte Peruqueiro ta criando filiais) — comJuliana Fraguas em São Paulo.
    Foto: Sabe seo Paulo, o problema agora é que as classes ditas 'dominadas' chegaram ao poder, mas continuaram fazendo o mesmo. Lamentavelmente, o mesmo... (Putz o Revoltado da Tapioca do Miguel Briamonte Peruqueiro ta criando filiais)Curtir ·  · Promover · 
  3. NOSSO BOM DIA, MESMO... A todos aqueles que sabem que A VIDA NOS É DADA DE GRAÇA, PAGAMOS CARO PARA VIVÊ-LA, MAIS CARO AINDA, PARA VIVÊ-LA HONESTAMENTE, MAS - UMA CERTEZA, É DIGNIFICANTE!
    BOM DIA, MESMO!

Nenhum comentário: