quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ONTEM - NOSSO BOM DIA, MESMO, FOI ASSIM... CLIQUE E VEJA COMO VÃO CONTAR A HISTÓRIA, COM SUA PARTICIPAÇÃO...


    Boa noite nesta quarta-feira,dia 11 de fevereiro, esperando o amanhecer da véspera da sexta-feira de carnaval, a quinta, dia 12.
    O Brasil correndo para recuperar a paralisação do ano de 2014, que teve copa do mundo e as tão discutidas eleições. Que nestes primeiros meses do ano todos eleitores estão surpresos com tudo que se acontece neste gigante ainda bem adormecido e acreditando em tudo que é prometido,mormente por péssimos políticos! Mas, já sabemos, a esperança é a última que morre, mas, morre!
    Enquanto isto,por aqui, sempre esperando um novo amanhecer em todos os sentidos,vamos desejando o que de bom podemos ter... UMA BOA NOITE DE SONO REPOUSANTE...e deixando a eficiente Polícia Federal e ao corajoso magistrado federal - Moro e ao procurador Janot a apuração de tudo... Tocando em frente...sempre!
    Curtir ·  · 

    Feed de Notícias

    Postagem bem acessada em nossos blogs...
    Curtir ·  · 
    Conforme expus à inserção anterior, a inspiração destas belezas eram captadas pelas mentes fotográficas do amigo Dalton, ex-presidente do Clube Mogiano e suas andanças por outros grandes espaços de lazer deste ainda gigante adormecido...
    Curtir ·  · 
    Clube Mogiano, nosso cartão postal, lembro-me das conversas às quadras de tênis, viagens, passagens em outros belos centros esportivos, o administrador e criativo ex-presidente -Dr. Dalton Pinto Ferraz - o que via de utilidade, pensava no Mogiano.
    Curtir ·  · 
    Bom dia, mas um excelente dia nesta quarta-feira, dia 11 de fevereiro...
    Aos sapientes pensadores que por aqui passam e deixam o amável registro e passam aos blogs - xadrezdinobueno...saberladino...insistanosonho.blogspot.com e outras paginas que atravessam fronteiras - secas e oceânicas - nosso imenso agradecimento pelo incentivo às inserções que nelas vamos contando os acontecimentos e às novas gerações uma fonte de pesquisa num futuro bem próximo. Já que um povo sem história, atacado pelo temível alemão Alzheimer, fica,infelizmente, sem a importante memória. Portanto, com certeza, o passado não podemos mudar, mas ajuda muito no presente e no futuro para que não voltemos a cometer os mesmos erros...
    A todos que assim pensam e nos incentivam neste nosso BOM DIA, MESMO...
    Curtir ·  · 

    Feed de Notícias

    Arnaldo Jabor - 06/02/2015 08h
    Aos sapientes eleitores que estão atentos aos acontecimentos...
    O Jabor fala e não se cala. Agora, com a palavra que sabe ouvir e proferir sua rica conclusão...
    Mundo todo sabe, menos os nossos dois líderes.
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    Curtir ·  · 
    Bellucci perde na estreia e está fora do Brasil Open
    Tenista chegou a abrir um 5-2 no terceiro set, mas levou a virada do eslovaco Martin Klizan.
    CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM
    Curtir ·  · 
    • Odinovaldo Dino Bueno
      Escreva um comentário...
    Boa noite, mesmo, numa noite chuvosa por aqui pelos lados da cidade simpatia - a bicentenária - Mogi Mirim.
    A todos que sempre nos dão o prazer da visita aqui e o amável desejo de uma boa noite a nós.
    Tocando em frente... andando devagar por ter tido pressa... Vamos esperar mais um agradável amanhecer, o do dia 11 de fevereiro de 2015, mas um dia que estaremos ganhando na nossa vida por aqui...
    Curtir ·  · 
    Quando as pessoas são boas e mostram ser verdadeiros amigos, com certeza, até as aves reconhecem esta admirável qualidade muito em alta à bolsa da vida.
    No belo quadro - o meu grande amigo e tabelião dos mais respeitados - João Roberto Cani - mostrando ser sempre o SER confiável que é - ganhou a confiança desta bonita ave.
    Nós daqui - falando p'ra todos oceis daí - que entendem que a natureza é sábia, sempre sabe como agradecer quem sempre bem o trata.
    Tocando em frente...
    Curtir ·  · 

    Feed de Notícias

    Navegando por aí, com vela estendida ao vendo, do lado que este sopra, soltamos a tropa,só que vamos na onda, no balanço do mar, vendo o encontro de céu e mar... pensando e muito a revelar... Sempre consideramos o povo brasileiro calmo e criativo;alguém já dizia que a piada vinha pronta; agora, até a letra numa paródia de garota sem problema - do velho Ipanema - tem novo lema, já que A GRAÇA FOSTER deixando vários problemas... Mas -admirando a arte -ouçamos a letra que fizeram àquela que sem GRAÇA... foster... e, com certeza, já tarde, pois a coisa já ARDE!!!
    (inspiração passeando pela página do amigo Carlos Roberto Botelho -inserida pelo outro não menos famoso - Carlinhos Mello... tocando em frente...)
    1.072.546 visualizações
    UOL carregou um novo vídeo.
    Graça cai e brasileiro canta; veja mais em Charges.com.br http://bit.ly/1qsV9Th
    Curtir ·  · 

Nenhum comentário: