segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

TENISTA AMANDA ANDRADE SILVA - TEVE PARTICIPAÇÃO BEM SUCEDIDA NO COMEÇO DO ANO PASSADO;AGORA, FASE MAIS DIFÍCIL,QUANDO SE PRECISA DE MAIS APOIO... VAMOS AGUARDAR MAIS NOTÍCIAS DA NOSSA TENISTA DE MOGI MIRIM...


Amanda Silva é campeã brasileira em São Paulo

A tenista Amanda Andrade Silva, do Clube Mogiano, foi campeã brasileira da primeira etapa do Circuito Paulista, categoria sub-25. Promovido pela Confederação Brasileira, o torneio ocorreu entre 6 e 9 de janeiro, em São Paulo.
Amanda derrotou duas tenistas de Santos: Victória Naef, com duplo 6×1, e Nicole Pereira por 3×6, 6×3 e 6×4. A mogimiriana ainda superou Rafaela Francisquiny, de Campinas. Na disputa em dupla, Rafaela foi a parceira de Amanda. Ambas venceram Franciele Moreira e Alessandra de Oliveira e Pamela Hsi An Wu e Merye Gobernate.
Amanda Andrade Silva com o treinador Caio Romero, do Clube Mogiano. (Foto: Divulgação)
Amanda Andrade Silva com o treinador Caio Romero, do Clube Mogiano. (Foto: Divulgação)
“Fui para este torneio muito confiante, realizei uma pré-temporada intensa com os treinadores Caio Romero e Gabriel Pitta e o preparador físico Bruno Camargo, o que garantiu o meu primeiro título no início do ano” comemorou Amanda, que é patrocinada por Supry do Grupo EIF e Loja Mundo do Tennis.

Nenhum comentário: