quinta-feira, 13 de agosto de 2015

RIVALDO PROMETE PARAR NO PRÓXIMO SÁBADO...


Rivaldo promete deixar os gramados contra o Luverdense no próximo sábado

Rivaldo promete deixar os gramados neste sábado, 15. Foto: Assessoria de Imprensa MMEC

Pouco tempo depois de deixar a presidência do Mogi Mirim, o meio-campista Rivaldo Ferreira, anuncia que não irá mais vestir a camisa do Sapo. O jogo de despedida de Rivaldo dos gramados será contra o Luverdense neste sábado, 15, no Estádio “Romildo Ferreira”, às 21h. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Rivaldo argumentou que as fortes dores no joelho direito levaram o pentacampeão a tomar a decisão de abandonar os gramados. O meia precisava tomar infiltrações para suportar as dores e poder atuar com a camisa do Mogi. “Com a medicação, a dor nos jogos é suportável, mas depois que passa o efeito, a dor fica muito mais forte”, comenta o camisa 10 do Sapão da Mogiana.

O pentacampeão com a Seleção Brasileira entende que já fez tudo o que podia para o clube mogimiriano e que agora vai investir na carreira de agenciador de atletas e empresário do ramo imobiliário.
Desde 1992, quando chegou ao Mogi Mirim, Rivaldo participou de 40 jogos com a camisa vermelhinha e balançou as redes em 24 oportunidades. O meia tinha contrato com o Sapão da Mogiana até o final de 2015.

Nenhum comentário: