sábado, 26 de fevereiro de 2011

Polícia Civil encontra corpos de casal sequestrado em Piracicaba

Empresários Claudio Meneghetti e Lilian Simioni estavam desaparecidos há 11 dias

26/02/2011 - 14:32

Atualizada às 17h57

A Polícia Civil de Piracicaba encontrou neste sábado (26) os corpos do casal Claudio Meneghetti e Lilian Simioni, sequestrados há 11 dias na casa onde moravam. Os investigadores chegaram a um canavial da cidade após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para a identificação, que só foi confirmada no início da tarde pelo irmão de Cláudio Meneghetti, Reynaldo Meneghetti. A família fez o reconhecimento pelas roupas usadas pelas vítimas. Um exame da arcada dentária do casal deve ficar pronto na próxima segunda-feira (28).

Claudio e Lilian estavam com os pés e as pernas amarrados e com sinais de violência. Os corpos já estavam em processo de decomposição. O casal foi sepultado neste sábado no Cemitério da Saudade, em Piracicaba.

Os empresários foram levados no dia 15 de fevereiro por criminosos que invadiram a casa da família, na Vila Rezende, mataram a empregada e fugiram levando o computador, onde estavam as imagens da câmera de segurança. O casal foi levado no carro do empresário, uma caminhonete S10, encontrada no dia 17 de fevereiro, a cem metros da residência das vítimas.

Nenhum comentário: