terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SAUDADE NÃO TEM IDADE - HÉLIO RIBEIRO - " PODER DA MENSAGEM"

 Sugestão para matar saudades de muita gente que nasceu na segunda metade do século passado: viu, ouviu e participou ativamente da grande mudança no mundo!  Eram garotos que nós amavam os beatles, rolling stones e grandes astros da jovem guarda.
 Nosso tempo de rádio cultura am - juntamente com Nílton Ricci e Fernando de Abreu Sampaio - organizávamos o enorme número de correspondência do "PROGRAMA LÍDER EM AUDIÊNCIA EM TODA BAIXA MOGIANA... O PODER DA MENSAGEM - RETRANSMITIDO AO MEIO DIA..."  Saudade que, com certeza, não tem idade!  
Um grande abraço à família do nosso colega e amigo Nilton Cavalcante Ricci - lá da linda Campo Grande - já que faz algum tempo, falamos com o sobrinho dele e, depois, o Nilton ligou várias vezes para nós, chegando a se emocionar muito quando se lembrava da nossa década de convivência na rádio cultura de Mogi Mirim. 
Nilton Ricci, como outros colegas, veio de Poços de Caldas, e, após algum tempo na rádio cultura   am, organização Abreu Sampaio de emissoras,  alçou voos às outras rádio do país, até que um dia, nas loucuras do arrojado Canguru, surgiu de avião, no pequeno aeroporto de Mogi Mirim, querendo nos levar a Campo Grande. Oportunidade - que não pudemos viajar - eu e Fernando, mas que o amigo, jornalista sapiente - Argemiro Cifuentes Rapas - foi e passou vários dias,  numa tremenda mordomia!
 Vamos lá...(lembrando aqui várias amigos que muito curtiram este mestre: Wagner Davanço; Carlos Roberto Botelho; Roberto Guarnieri - o Betão - e outros amigos saudosistas... um abração! sabe,sabe... quem também curte muito é nosso primo - o Brandão - hoje, presidente na Cemirim e ex-prefeito da bela Holambra -  onde faz, às vezes, do espinho nascer lindas flores!)  Daqui - falando p'ra vocês que estão aí - HÉLIO RIBEIRO - O PODER DA MENSAGEM

Nenhum comentário: