terça-feira, 10 de setembro de 2013

MUITOS ESPERAM ACONTECER PARA FAZER O QUE DEVERIAM TER FEITO! EXEMPLO: S.PAULO F.C. E OUTROS QUE DEIXAM O CERTO E TENTAM O DUVIDOSO...

     
         A grande escola da vida esta sempre a nos dar ótima lições!  Só observar que, quando teimamos na troca do certo pelo duvidoso o castigo vem A CAVALO e, o puxão de orelhas  vem forte, com profundos prejuízos, quase irremediáveis,  mesmo com a tentativa de se consertar a atitude impensada.
         Observemos o que aconteceu com o São Paulo Futebol Clube. Quando providenciou a troca de técnico há algum tempo atrás, com certeza, nós fizemos, mesmo não sendo torcedor tricolino, veemente crítica à escolha do novo comandante à época, quando o próprio Muricy estava disponível no mercado. Mas a teimosia de alguns seres humanos ou outros interesses, sempre nos surpreende!   Agora, esta teimosia, com certeza, acontece mais na administração de bens que, na maioria das vezes, mormente aqui no Brasil, não são do administrador!   Pois impera muito, mormente em nosso torrão amado,  a falta de responsabilidade dos administradores!   Isto no mundo político, então, já é contumaz. Portanto, já era hora dos prejudicados chamarem à responsabilidade os dirigentes que abusam dos recursos que são entregues, facilmente, às suas mãos!
         Assim acontecendo, mesmo no mundo futebolístico, se os péssimos dirigentes fossem chamados à responsabilidade do que foi gasto: além do prejuízo financeiro, há o moral, o qual, muitas vezes, dinheiro não paga!  Se houvesse punição exemplar aos inconsequentes que tendo sob sua responsabilidade grandes recursos, não se preocupam como usar bem estes e, fazem, impunes, as maiores ASNEIRAS E BESTEIRAS IMAGINÁVEIS, SEM PUNIÇÃO ALGUMA!

Nenhum comentário: