quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PEÇA IMPORTANTE NO TABULEIRO DA SAÚDE DE MOGI MIRIM E EX-PRESIDENTE DO CONSELHO, DEIXA O GOVERNO STUPP: FRANCISCO MINERVINO JÚNIOR JÁ NÃO FAZ PARTE DO GOVERNO MUNICIPAL...

     
      O gerente - grande idealista pelo bom serviço da saúde pública no município de Mogi Mirim- Francisco Minervino Júnior  - deixou o governo municipal, conforme informação que o mesmo trouxe até o nosso escritório.
      Francisco Minervino Júnior - como presidente do Conselho de Saúde - fez um louvável trabalho quando: antes, durante e depois da intervenção à direção dos serviços médicos que envolviam o convênio com a prefeitura municipal e a gestão anterior.    Com seu trabalho de conciliação, do qual acompanhamos todos os passos, das reuniões com o operoso provedor - o cartorário Dilson Guarnieri, e seus atencioso tesoureiro - Josué Lolli - quando foi passado a eles, numa reunião entre nós quatro, as graves denúncias que envolviam a administração à época, com provas baseadas em documentos oficiais e estes prometeram, perante os fortes indícios, que estariam apurando, o qual não tiveram tempo, pois logo houve a tão discutida intervenção!
      Com o desfecho dos acontecimentos, o presidente do conselho foi convidado, insistentemente, para ser uma das peças principais nas novas metas do governo. Metas que foram expostas ao seu Francisco Minervino Júnior numa reunião, também, em nosso escritório, quando ainda se discutia rumo de campanha. Já que o presidente, com todos os ricos dados do dinheiro aplicado e desvios no consórcio da saúde, era uma peça muito importante na campanha. 
      Só que - segundo exposição do Sr.Francisco Minervino Júnior - após passado os primeiros meses - nem tudo que foi planejado, foi executado. Havendo, por bem, deixar o cargo de um dos gerentes da saúde para voltar a pleitear, na próxima eleição do conselho de saúde,  novamente, ao cargo de presidente! Pleito eletivo que dar-se-á até o fim deste ano. Consciente, como outrora, que  neste cargo, ajudará  muito mais A SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO.
    

Nenhum comentário: