Odinovaldo Dino Bueno compartilhou a foto de Marlene de Lima.
- Bom gente, cabe agora, de coração, desejarmos a todos que por aqui UMA BOA NOITE, MESMO! Até amanhã, aguardando o belo amanhecer do dia 21 de abril, feriadão nacional e, nós, por aqui, recebendo a agradável visita e registro de mentes sapientes que passam e nos honram com a lembrança, deixando gravado, às vezes, o nome e alguns comentários às inserções... BOA NOITE, MESMO!
Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link via Oliveira Ellos Seguros.
Clique e aprecie a boa música sertaneja, letra e melodia, agradáveis...- De um livro presenteado pelo árbitro Cassius: O xadrez é um oceano em que um mosquito pode beber e um elefante pode banhar-se. Provérbio hindu
- Só agradecer, por tranquilamente, saboreando o café bem brasileiro, ter a oportunidade de assistir, direto da bela quadra de Monte Carlo, uma final histórica entre os dois suíços: FEDERER E WAWRINCA, este, que já perdeu mais treze vezes aos seu compatriota, mas que, hoje, detém, ao nosso ver, uma das melhores batidas de esquerda que já vimos. Portanto, uma decisão que vale assistir e ouvir o sapie... Ver mais
Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
Esta música - o sempre gentil Cezar - que continua o mesmo desde que o conhecemos - dos velhos tempos do rádio am - numa festa que vieram para homenagem o nosso amigo Betão Guarnieri - nos seus sessenta anos - na bela Casa Ricci - cantaram esta música - que é a preferida do amigo italianão - que, igual a todos - curtem e conhecem as belezas do nosso querido sertão e veja como outrora era O ENDEREÇO NOSSO... Observem que letra!- NOSSO BOM DIA, MAS BOM DIA, MESMO, vai de coração àquelas sapientes mentes que por aqui passam e nos dão a honra da amável leitura e, algumas, deixam o agradável registro e sabem que: A BOA EDUCAÇÃO, O AMOR AO PRÓXIMO, O SORRISO FRANCO, ABREM AS PORTAS PARA UM BOM DIA, MESMO A TODOS... FELIZ PÁSCOA, MESMO!
Odinovaldo Dino Bueno compartilhou um link.
Uma merecida homenagem a Luciano do Valle prestada pela arte do meu velho amigo - árbitro internacional de xadrez - de quem por muita vezes fomos auxiliar, com orgulho, muito aprendemos: ROBERTO TELLES - nosso muito obrigado pelo belíssimo poema, onde, com arte, sapiente como sempre, você diz tudo do grande locutor (como ele gostava de ser chamado) LUCIANO DO VÔLEI VALLE E DE OUTRAS ADMIRÁVEIS MODALIDADES... DO SEU FLORIDO E CRIATIVO VALLE... NA SUA SINGULAR NARRAÇÃO QUE DESPERTAVA, SEMPRE, EMOÇÃO!
segunda-feira, 21 de abril de 2014
ONTEM FOI ASSIM... IMPORTANTE QUE VIVAMOS O PRESENTE BEM; CLIQUE E VEJA COMO ELES VÃO VER A NOSSA HISTÓRIA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário