segunda-feira, 8 de junho de 2015

FOTOS DA TURMA DO TENIS; DO AMIGO GUTO DA RÁDIO E OUTRAS NOTÍCIAS QUE IRÃO FICAR P'RA HISTÓRIA, COM SUA PARTICIPAÇÃO...


    Terminou a sensacional decisão de Roland Garros: o suíço Wawrinka venceu o n.1 do mundo - Djokovik. ( no quarto set e vencedor lance - foi com a esquerda precisa do novo campeão - a qual já vinha acompanhando por alguns anos e, na minha opinião, uma das melhores do mundo!) 
    Quem vai entregar o troféu é o nosso Guga - sempre uma lenda viva...
    A final de simples foi tão emocionante quanto a final de duplas masculinas de ontem, quando tivemos um brasileiro campeão:Marcelo Melo.
    O suíço Stan Wawrinka realiza seu sonho de campeão de Roland Garros e adia o sonho do número um do mundo - Novak Djokovic.
    Guga - nosso tricampeão em Roland Garros - ao entrar na quadra principal para entregar o prêmio - fora imensamente OVACIONADO e teve no telão breves recordações de suas inesquecíveis conquistas....
    Curtir · Comentar ·  · 11
    tória e fazem a história do bom tênis do Clube Mogiano e outros que sabem passar a arte de bater na bolinha que não caberiam numa pequena foto como esta... Porém através deles - dos amigos Caio Romero (que quando garotinho -começou na nossa quadra no Lorenzetti) - Márcio Barril Nunes - que na década de setenta fora nosso aluno de xadrez daquelas equipes ouro em regionais, de onde saiu um campeão brasileiro de xadrez à união de Ceramista do Estado de S.Paulo - Adolfo H,Fantinato. Prof.de tênis Marcio - que depois fora parceiro de memoráveis partidas e que levava raquetes para eu encordoar das mais difíceis encordoamentos...rsrs Paulo Rodrigues - deste fomos até padrinho -além de sócio numa fábrica caseira dos melhores torna-gripes originais, de couro puro - matéria prima adquirida junto ao campeão de natação - Carlão Ferro - que nos fornecia as tiras de couro no saudoso curtume de Mogi Mirim. 
    Como dizíamos - através desdes três incentivadores - NOSSA HOMENAGEM AOS PRATICANTES DO AMÁVEL TÊNIS E SEUS ADMIRADORES. 
    Como sempre falamos: "O ESPORTE FAZ BONS AMIGOS E DEIXA BELAS RECORDAÇÕES...
    (foto captada à página do amigo-tenista - Francisco Queiroz (que teve aulas de tênis de janela no apto. Lorenzentti -rsrs - o estimado Chico)
    Para ficar p História!!! 2005
    Curtir · Comentar ·  · 31
    TEMPOS... com a falta de qualidade de música boa ... NO INVERNO DE CRIATIVIDADE... VOU DE CASACO MARROM ... p'ra começar as boas recordações... Agora -quem quiser recordar mesmo! Aconselho sintonizar outro sapiente amigo dos bons tempos de Rádio - Zezé Oliveira - com seu VIAGEM AO PASSADO - daqui a pouco na www.radiofenix - todos domingos de manhã - com eram nossas programações na RÁDIO DIFUSORA na segunda metade da década de sessenta - na revolução musical que marcou época... BELOS DIAS... BELAS TARDES... Tocando em frente... Participamos de uma época inesquecível...
    SESC V. Mariana - 15/11/2011; Composição: Renato Correa, Danilo Caymmi e Guarabyra Violão: Bruno Galvão; Baixo: Marcos Maia; Bateria: Diego Saldanha e Piano:...

    Feed de Notícias

    io Difusora de Mogi Guaçu outro grande colaborador-amigo - Zezé Oliveira - que também -hoje - faz sucesso no seu famoso VIAGEM AO PASSADO - pela fênix (www.radiofenix...) todos os domingos de manhã;
    Sobre o moço da fotografia - eis o que deixei à sua página quando do seu pedido de acesso à nossa página...
    "Guto - muito bem vindo - do bom som - da vida um ótimo DOM! Tocando em frente... paz...ciência para sorrir e apreciando a chuva à terra florir... a pescaria continua... o relógio na pára... se parar, com certeza, mandar-lo-emos ao conserto e não vamos, ainda, dar um chute na latinha de minhocas...rsrs Curtindo a boa vida e música da melhor qualidade - Guto - um discípulo de qualidade da velha e inesquecível DISCOTECA DA RÁDIO CULTURA - emissora mestra da Organização de Rádios - ABREU SAMPAIO - de imensa recordações..."
     a sapiente mente, não silente, para unidos refletirmos! Quanto ao SER que fora anunciado, com muito amor, aliás só amor, tornando-nos educados ao bem maior: A VIDA! Tornando esta maravilha - neste curto espaço de tempo - nossa passagem inesquecível àqueles com quem convivemos... ( a todos - inclusive aos discípulos do jogo da vida - esta arte que me faz chegar a esta feliz conclusão,levando-me à compreensão!)
    Agora - pensemos: quem este grande SER que anunciou, também era simples e previa o mestre... que um dia disse: "Eis o homem..."
    Que este domingo... que nos meus bons dias víamos preparando... SEJA O INÍCIO DE OUTROS BONS DIAS MELHORES AINDA! "BOM DIA...MESMO!"
    Boa noite de um sábado muito bom, com fato esportivo que ficará na história, após era Guga no tênis, hoje, em dupla, um brasileiro - Marcelo Melo, ao lado do croata Dodig - ganharam Roland Garros ao vencerem na decisão os gêmeos Bryan - que já bateram todos recordes, quase imbatíveis!
    Como é bom terminar o dia de sábado e curtir uma boa noite com notícias agradáveis ao Brasil e esperar um domingo, também, de boas novidades.
    Aos otimistas que podem até errar, porém já são mais felizes que o pessimistas que só pensam em tudo reclamar...
    P'ros oceis do bem...UMA BOA NOITE...TAMBÉM...

    Feed de Notícias

    Você atualizou sua foto da capa.
    • Odinovaldo Dino Bueno No dia que um duplista brasileiro ganha o GRAN SLAM na França - Marcelo Melo - ao lado do croata Dodig -com lances admiráveis -tal como um lindo LOB TOP SPIN e passadas sensacionais! Um show do melhor tênis do mundo... A foto de alguns amigos nas festas após nossas duplas tenísticas de fim de semana na quadra do velho amigo Betão Guarnieri - que muito treinou conosco lá na nossa quadra... Tocando em frente... O ESPORTE FAZENDO E PRESERVANDO GRANDES AMIZADES...
    • Odinovaldo Dino Bueno
      Escreva um comentário...
    Roberto "Betão" Guarnieri - com este, temos até título interestadual, uai - Quisisana -Poços,além de uma final no Clube Mogiano no torneio que homenageou o saudoso Georges Mirtoglow. Com o amigo Dalton - muitas conquistas por onde passamos... Só posso dizer: vi e vivi neste sábado uma final digna do palco sagrado de Roland Garros - com Guga na torcida, tirando até foto!
    Valeu Marcelo Melo - um excelente duplista!!! (veja mais detalhes - em notas que eu ia postando...)

Nenhum comentário: