quarta-feira, 15 de julho de 2015

NUMA NOITE QUE CHAMARAM O PRESIDENTE PARA BATER O PÊNALTI E O PENTACAMPEÃO VIU O FILHO FAZER DOIS GOLS, UM DE PEIXINHO, NO ESTÁDIO DO AVÔ;ASSIM A HISTÓRIA REGISTROU O QUE O RIVALDO FEZ E DEIXOU...




4 h · Editado · 

Rivaldo: um capítulo à parte

Durante a manhã desta terça-feira, os torcedores que foram ao estádio Romildo Ferreira para participar da promoção da diretoria, trocando alimentos por ingressos, puderam ter contato com o meia Rivaldo. Muitos fizeram questão de serem fotografados ao lado do ídolo, mas todos queriam saber se ele jogaria à noite. Rivaldo não negou que estava ansioso por entrar em campo e ajudar o time, mas deixou claro que iria depender do Departamento Médico.



E foi o médico Alexandre Carvalhal que, na enfermaria do clube, por volta das 18h30, deu sinal verde para Rivaldo entrar em campo. Mas, para ter o aval do responsável pelo departamento médico. O meia precisou passar por uma sessão de infiltração para lhe oferecer menos desconforto durante o jogo.
Após a partida, meia, um dos destaques do jogo, revelou que a medicação amenizou a dor que sente no joelho e que valeu à pena o sacrifício. “Amo jogar futebol e decidi fazer a infiltração para colaborar com os jogadores num jogo em que a vitória era muito importante para o clube. Deu certo. Agora é voltar ao tratamento convencional para tentar voltar à campo no próximo jogo”, comentou Rivaldo.
Sobre o fato de atuar ao lado do filho e juntos, ajudarem a construir a vitória que pode ser o grande trampolim para o clube sair da zona de rebaixamento da Série B, Rivaldo revelou que ficou muito emocionado durante o jogo. “Primeiro que a torcida veio e jogou com o time. E segundo que ter a oportunidade de jogar ao lado do seu filho e ainda participar diretamente dos gols do time, foi sem dúvida emocionante. Posso dizer que vai ser inesquecível esta noite”. Finalizou o pentacampeão mundial.
Ver mais
aé, através de um pênalti inexistente, no final da partida, tirou o brilho da vitória do Mogi Mirim.
O Mogi Mirim iniciou a partida buscando o campo de ataque, com Rivaldo municiando os jogadores de frente e logo aos três minutos, o camisa 10 do Sapo e Rivaldo Júnior iniciaram troca de passes pelo meio e Rivaldo tocou para Serginho na esquerda. Serginho driblou para a linha de fundo e cruzou no primeiro pau para Rivaldo Júnior, de peixinho fazer o primeiro gol da partida.

Aos 14 minutos, o zagueiro Dos Santos tocou com a mão na bola e o árbitro assinalou o pênalti. Rivaldo foi para a cobrança e mostrou a mesma tranquilidade que o marcou no futebol e colocou a bola no canto contrário do goleiro do Rafael.
Com 2 a 0 de vantagem, o Mogi Mirim passou a controlar o jogo e aos 41, Rivaldo Júnior foi lançado pelo meio da zaga do Macaé e frente à frente com o goleiro Rafael, tocou no canto esquerdo para aumentar o placar para 3 a 0 para delírio da torcida do Sapo.
No começo do segundo tempo, Rivaldo saiu para a entrada de Henrique Motta e o Mogi Mirim passou a jogar para garantir a vitória. Jogando no contra-ataque, Serginho teve a chance de fazer o quarto do Mogi Mirim, mas o goleiro do Macaé foi para a defesa. Por sinal, o goleiro Rafael foi dos destaques do segundo tempo, evitando que o Mogi Mirim ampliasse o placar.
O Macaé com seguiu descontar aos 34, quando o árbitro Everton Gomes da Silva, de Goiás, marcou um pênalti equivocado do zagueiro Paulão, entendendo que a bola tocou na mão do zagueiro do Sapo, quando na realidade, ela bateu na barriga do jogador do Sapo. Pipico foi para a cobrança e fez o único do Macaé.

Nenhum comentário: