segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ADORNO - UMA FAMÍLIA NA HISTÓRIA DE MOGI MIRIM E DO BRASIL: TRABALHO DO JUIZ DR. HÉLCIO ADORNO, filho do amigo-vizinho - Dr.Luizinho Adorno. Admirável trabalho!


Orgulho do meu primo Meretissimo Juiz Dr.Helcio Luiz Adorno Junior. Que pesquisou e escreveu com ajuda Dr Antônio Pádua Barbosa e prima Fernanda Adorno Marin. Enfim toda família Adorno com ou sem sobrenome no nome mas que fazem parte importante da família!! Parabéns Dr.Helcio a família Adorno agradece a dedicação e carinho que teve em pesquisar árvore genealógica da família desde os primórdios!! Orgulho do profissional, pai, filho, homem, primo/irmão, família, que desde nossa infância se mostrou sempre ser especial!! Obrigada por nos presentear com essa riqueza dos detalhes da nossa família...
🙏🌹👏👏👏
A trajetória da família Adorno e sua importância para a história de Mogi Mirim.
REVISTAUNIVERSITAS.INF.BR
Comments
Nelson Jorge Adorno Ventura Minha avo Sebastiana Adorno e de Mogi Mirim, filha de Antonio Adorno, ela e irma do Lazaro Adorno.
Jú Adorno Olá, meu pai é José Antônio Adorno, filho do Antonio Adorno que é filho do Lázaro.
Nelson Jorge Adorno Ventura Somos primos, o Antonio seu av^é primo de minha mãe.
Odinovaldo Dino Bueno
Escreva uma resposta...
Luciani Adorno Obrigada prima muito parente pra eu encontrar!!
Odinovaldo Dino Bueno
Escreva uma resposta...
Gilson Adorno Excelente trabalho! Parabéns ao Hélcio Jr. e a toda família Adorno.
Nelson Jorge Adorno Ventura Em Santos ha coisa para pesquisa sobre os Adorno, pode-se dizer que foram eles os fundadores da cidade, todas as terras que vai de Itanhaem ate a Bertioga eram deles, o titulo da posse fo dado pelo rei de Portugal naquela epoca, a Santa Casa de Santos foi fundada por Jose Adorno e guncionava no inicio na casa do sogro dele. Essas inforamaçoes estao nos arquivos dojornal da cidade e nos cartorios e no Wikpedia.
Luciani Adorno Luiz Henrique Adorno. Parabéns e siga a trajetória linda de seu pai!! Bjs 
Nelson Jorge Adorno Ventura Na cidade de Cachoeiro na Bahia tem a Fundaçao Casa Paulo Adorno, que era um dos irmaos do Jose, era casado com a filha do Diogo A. Correia o Caramuru. Ha muitas informaçoes sobre ele nesta instituiçao.

4 comentários:

Unknown disse...

Amo a familia Adorno meu pai falecido,Adão Alves Adorno . Somos de Limeira, mas temos parentes em São Paulo Mogi Mirim.Levo meu soblenome até o fim da minha vida com honra Marinilda Adorno da Silva so tirei o Alves queria tanto uma árvore geológica.

Unknown disse...

Amo a familia Adorno meu pai falecido,Adão Alves Adorno . Somos de Limeira, mas temos parentes em São Paulo Mogi Mirim.Levo meu soblenome até o fim da minha vida com honra Marinilda Adorno da Silva so tirei o Alves queria tanto uma árvore geológica.

Unknown disse...

Amo a familia Adorno meu pai falecido,Adão Alves Adorno . Somos de Limeira, mas temos parentes em São Paulo Mogi Mirim.Levo meu soblenome até o fim da minha vida com honra Marinilda Adorno da Silva so tirei o Alves queria tanto uma árvore geológica.

Unknown disse...

Amo a família Adorno sou de Limeira SP filha de Adão Alves Adorno.Meu nome Marinilda Adorno da Silva.Familia linda.