terça-feira, 5 de janeiro de 2016

NELSON PATELLI FILHO - velho amigo e colega do bom rádio am - HISTORIADOR RESPEITADO, DÁ-NOS IMPORTANTES RECEITAS PARA RETIRAR PEDRAS DO RIM E À CURA DO CÂNCER DE PRÓSTATA...

Eu tenho duas extraordinárias receitas - uma para retirar pedras do rim e a outra para curar câncer de próstata.e Elas já curaram mais de 50 pessoas, inclusive eu !!!Em duas ocasiões tive pedras no rim e usando o chá de uma erva chamada PARETÀRIA , elas foram extraídas !!! Meu PSA da próstata chegou a 32,00 e hoje está em OO,O1!!!Estou `disposição para fornecer as receitas , SEM NENHUM CUSTO e apenas pelo prazer de auxiliar .
Comentários
Djamshid Malek Zadeh Sr Nelson como faço pra pegar as receitas??
Nelson Patelli Filho Para pedras no rim - um punhado de folhas de Parentária e ferver em dois litros de água, sem açucar. Tomar somente esse chá (sem outro líquido) até acabar. Prestar atenção nas primeiras urinas da manhã e verá as pedras serem expelidas no segundo ou terceiro dia.As folhas podem ser adquiridas em comércio do ramo ervateiro.
Nelson Patelli Filho Para cura de problemas da próstata - Uma graviola tamanho médio, 100 gramas de própolis de abelha, 4 folhas de babosa ( extrair a polpa branca e que será usada, descartando a casca verde) , um litro de suco de uva natural sem açucar , Picar em pedaços pequenos a babosa e a graviola sem sementes e levar ao liquidicador com a própolis e o suco de uva . Conservar na geladeira e tomar um copo toda manhã .
Odinovaldo Dino Bueno Li - amigo Nelson Patelli Filho - esta enorme contribuição sua, das muitas como historiador, que você já deu! Portanto, data vênia, estarei postando em nossos blogs - saberladino...xadrezdinobueno.blogspot.com e demais páginas que atravessam fronteiras -secas e oceânicas...
XADREZDINOBUENO.BLOGSPOT.COM|POR ODINOVALDO DINO BUENO

Nenhum comentário: