domingo, 12 de fevereiro de 2017

RECADO DE UMA MÃE, SEPARADA, QUE VAI DEIXAR O FILHO COM O PAI... (uma real reflexão...)

Dalila Maria Lichtscheidl
Sempre que der irei vê-lo, de vez em quando vou buscá-lo, mas só nos fins de semana que eu não tiver nenhum compromisso, e se não der, qualquer coisa eu aviso o Pai que estou "sem tempo", ligo pra ele e falo que "a mamãe tá trabalhando muito, por isso não pode ir".
Eu não deixarei de ser uma boa mãe, pois sempre estarei postando fotos com ele nas redes sociais pra mostrar a todos o quanto a amo.
E vou fazer de tudo pra não esquecer de mandar uma mensagem ou até mesmo ligar durante a semana dizendo que sinto saudades, vou mandar uma mensagem de parabéns no dia do aniversário dele, isso se a correria do dia-a-dia permitir.
Quando puder e se sobrar, darei uns R$250 por mês ( pq as coisas estão difíceis pra mim e o Pai dele tem que compreender isso).
Bom, R$ 250,00 será suficiente para comprar o que ela precisa com relação a alimentação, roupas, calçados, material escolar, merenda, passeios, essas coisas que crianças gostam e precisam...
O resto, o Pai que se vire tbm, porque eu não sou obrigada a ficar dando dinheiro pro Pai dele né, vai saber se ele vai gastar com meu filho mesmo, ou com cerveja, balada, ou quem sabe com a atual namorada."
Te pareceu chocante?
Absurdo? Uma atitude horrível?
Agora inverta os papéis:
É uma história comum e real, mas só choca quando a mulher é a protagonista!
*Copie e cole no seu mural em apoio a milhares de mães que arcam praticamente sozinhas com a criação dos filhos. E quando paga ne kkkkk
(dali...lá- medindo sempre o real - gostei do texto, mormente como velho advogado que vê muita inversão deste gigante adormecido... quase tudo uma piada pronta...) abraços do responsável pelos blogs- xadredinobueno...nossosaberladino.blogspot.com e demais páginas que atravessam fronteiras secas e oceânicas...

Nenhum comentário: