terça-feira, 10 de setembro de 2019

NOSSO BOM DIA MESMO AQUI PELA BAIXA MOGIANA E NA CIDADE DE 250 ANOS...

Escreva um comentário...

Bom dia mesmo já após às 10h20, desta agradável segunda-feira, dia 9...bom começo de semana a todos...
Por aqui passam sapientes mentes sabem que neste gigante adormecido há sempre a lei de se levar vantagem, ou seja: vender prestação de serviços, porém só que entrega bem menos pelo que se recebe...
Veja o absurdo dos serviços de telefone móvel e, mormente, a internet que, mesmo tendo o aferidor, sempre se confere o serviço inferior pelo que se recebe...
Precisamos fazer va...
Ver mais
Comentários
Escreva um comentário...

Boa noite por aqui já na calma e querida terrinha que há séculos criada pelos Bandeirantes que passavam por aqui a caminho de Goiás e das pedras preciosas, mas como os rios que vão passando e deixando vida à suas margens...
Então, proceis que beberam da água da Mogyana e por aqui ficaram e àqueles que nasceram nesta querida terra, de coração, uma boa noite de merecido descanso e até o amanhecer de um novo dia... Tocando em frente...
Comentários
Escreva um comentário...

Essa é boa, além do Amaral, a confusão envolve até o jogador Rivaldo.
A arte nos fora enviada pelo velho amigo do TG, o mirantense Nito, o Dorival Teruel, também bom palmeirense...
-1:10
Comentários
Escreva um comentário...

Bom dia mesmo que amanhece aqui pelo cartão postal do litoral norte, cidade que chegamos no ano de 1987, vinte anos após a tromba d'água que no ano 1967, praticamente, arrasou com parte da cidade. Hoje, Caraguatachuva, após algumas boas administrações públicas, vem ganhando ótimos investidores e dá gosto de sentir a valorização que vem tendo seus proprietários de imóveis e os turistas que a visitam. Então, sempre falamos, todo município tem que ter na parte da administração pública uma boa gestão...
Então, por aqui vamos sentindo mais um lindo amanhecer no cantar festivo das aves que aqui gorjeam e de toda gente contente e feliz sorridente nesta parte deste valorizado continente...Tocando em frente... Brava gente...
Bom dia mesmo...
Comentários
Escreva um comentário...

Essa é boa, tinha que ter mineiro na conversa...
Porém, como velho advogado, pois já que advogado não se aposenta, só fica mais experiente ...devolvo esta, uai:Essa, parente Wilson Abreu Giglio, é pra mineirada ficar contente mesmo, bem mais daquilo que melhor tem das Minas Gerais pra cá; sim, isto mesmo: a saída pro Estado de São Paulo...rsrs ...ardeu,sô...( a mineirada que pra cá está com certeza nao há nada a reclamá!) Tocando em frente...
Wilson Abreu Giglio
Vai brincar com mineiro?
Um médico Mineiro não consegue encontrar emprego em hospitais do Rio de Janeiro, então ele decide abrir uma clínica e coloca uma placa com os dizeres:
"QUALQUER TRATAMENTO POR R$ 20,00. SE NÃO FICAR CURADO, DEVOLVO R$ 100,00."
Um advogado vê a placa, pensa que é uma grande oportunidade de ganhar R$ 100,00 e entra na clínica.
Advogado:
"Eu perdi o meu sentido do paladar."
Mineiro:
"Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente."
Advogado:
"Credo, isso é querosene!"
Mineiro:
"Parabéns, o seu paladar foi restaurado. Me dê R$ 20,00."
O advogado irritado volta depois de alguns dias para recuperar o seu dinheiro.
Advogado:
"Eu perdi minha memória, não me lembro de nada.".
Mineiro:
"Enfermeira, traga o remédio da caixinha 22 e pingue 3 gotas na boca do paciente."
Advogado:
"Mas aquilo é o querosene de novo?".
Mineiro:
"Parabéns, você recuperou sua memória. Me dê R$ 20,00."
O advogado já fumegante, sai da clínica e volta uma semana mais tarde determinado a ganhar os R$ 100,00.
Advogado:
"Minha visão está muito fraca e eu não consigo ver nada."
Mineiro:
"Bem, eu não tenho nenhum remédio para isso, sendo assim, tome R$ 100,00."
Advogado:
"Mas isso aqui é uma nota de R$ 2,00 !!! ".
Mineiro :
"Parabéns, sua visão foi restaurada. Me deve mais R$ 20,00." Aqui é Minas sô!
Ser Mineiro é outro nível!

Nenhum comentário: