sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DEVEMOS LER O QUE NOS FAZ RIR... verdadeiro saberladino

Um homem com andar meio cambaleante é parado pela PM às quatro da manhã e é perguntado para onde está indo
- Estou a caminho para ouvir uma palestra sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano.
O policial pergunta:
- Sério? E quem vai dar uma palestra nesta hora da madrugada?
Ele diz:
- Minha esposa...
xcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxccxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxcxc

Voce sabe quantos portugueses são necessários para afundar um submarino?
- Dois! Uma bate na porta e o outro abre.

(colaboração do Paulo Cabeleireiro - Mogi Mirim - rua do Mirante, 277 - além de ótimo profissional, experiente em todos os cortes; atende ao domicílio - pessoas doentes - 97o77926)

Um comentário:

Ivone disse...

Rsrsrs realmente é muito boa essa!
Adoro piadas quando bem escritas ou bem contadas, eu não sei contar e nem escrever as piadas, mas até que gostaria, pois as vezes as pessoas riem muito com as minhas tiradas e eu mesma nem percebo direito que quando ironizo algo o faço sempre de forma bem humorada!!!
Acho que é o fato de eu rir muito, eu sempre acho algo para rir e rio de tudo,assim levo minha vida sempre saudável, pois o bom humor é mesmo o melhor remédio!!!
BOM HUMOR E AGUÁ!
É, água lava tudo, limpa tudo, o corpo por dentro e por fora e nos deixa saudáveis!!!
Simplicidade!!!Tudo tem de ser pela simplicidade!
Ivone
henristo.blogspot.com