quarta-feira, 27 de abril de 2011

M.MIRIM: UM DOS PRINCIPAIS ASSESSORES, COMO BOM MINEIRO, SAIU EM SILÊNCIO E DEIXA ROCHA, FORTE E SEGURO, NO LUGAR...

Assessor sapiente - com alguns anos de planejamento - conhecedor do setor e, recentemente, galgado ao cargo maior do partido do prefeito - Carlos Nelson Bueno, o PSDB, e, apontado por alguns setores, como forte canditado em 2o12, SIDNEY CARVALHO, pediu demissão do cargo, em silêncio, como bom mineiro. Cargo de diretor do Departamento de Planejamento, que ocupava desde de 2005, assessorando o prefeito em grande decisões, sempre com sapiência de conhecedor que é da cidade, já que fora trazido das Minas Gerais pela visão do ex-prefeito Luiz Amoedo Campos Netto.
Assumiu Luiz Rocha, servidor do mesmo departamento, experiente e pessoa muito querida na cidade.
Luizinho - que fora goleiro profissional em vários clubes do interior - funcionário municipal já por algumas décadas - com certeza - vai segurar bem essa bola, como fizera nas metas do São Bento F.C.;no Mogi Mirim F.C. e, finalmente, na sua querida e várias vezes campeã, A TUCURENSE.
Ao engenheiro Sidney Carvalho e ao Luiz Rocha - que sempre soube segurar a bola - o saberladino.blogspot.com e xadrezdinobueno.blogspot.com - desejam a melhor sorte, já que a cidade e o município passaram a ser A BOLA DA VEZ DOS GRANDES EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS EM AMBOS PERÍMETROS!

Nenhum comentário: