sexta-feira, 27 de maio de 2011

VÍDEO E NOTÍCIAS SOBRE ROLLAND GARROS...

  • 17h42
  • 27Mai

Bellucci admite vacilada, reclama da quadra e diz que ano no saibro não foi ideal

por ESPN.com.br


(Estimado leitor dos blogs - deste e do xadrezdinobueno.blogspot.com - clique sobre o vídeo e assista bons momentos...)


Após a eliminação na terceira rodada de Roland Garros para o local Richard Gasquet, o brasileiro Thomaz Bellucci reclamou das condições da quadra Suzanne Lenglen, a segunda mais importante do complexo em Paris.

"As condições (da quadra) estavam diferente dos dois jogos anteriores. A quadra grande estava mais lenta, a bola mais pesada, estava difícil agredir o adversário. No terceiro set ainda joguei um pouco melhor. Tentei dar a volta por cima, mas na hora de levar para o quinto set, não pisei no pescoço dele", afirmou.

O número 1 do país também reconheceu que errou demais contra o francês. "Hoje o Gasquet começou pagando para ver, esperando eu errar e acabei errando muito mais que o normal, principalmente nos dois primeiros sets. Não consegui ser agressivo como tinha que jogar. Joguei abaixo do que vinha jogando, não consegui repetir o meu melhor tênis".

Na opinião de Bellucci, que ainda não ganhou nenhum título em 2011, ele não foi bem na temporada de saibro."Tive meus pontos altos, mas ano que vem sei que tenho que melhorar. Acho que poderia ter feito mais pontos, tive alguns percalços no caminho, encaixei uma semana boa em Madri, mas no geral não foi o ideal. No ano que vem vou ter que aproveitar melhor a gira", avaliou.

Bellucci continua em Roland Garros para a disputa da chave mista de duplas. Ele e australiana Jarmila Gajdosova estreiam neste sábado diante dos franceses Alize Cornet e Gilles Simon.

Bellucci perdeu para Gasquet por 3 sets a 1

Nenhum comentário: