segunda-feira, 20 de junho de 2011

Professora flagrada com aluno em motel é demitida de escola

Publicada em 20/06/2011 às 18h15m

VOLTA REDONDA - A professora flagrada no início deste mês com um aluno de 15 anos, no Motel Chalé, em Barra do Piraí , foi demitida do Colégio São Marcelo, em Volta Redonda, Sul Fluminense, onde dava aulas de redação e literatura. O caso ficou conhecido nacionalmente e até o cantor Lulu Santos brincou com o assunto, ao se apresentar recentemente numa boate da cidade.

- Olha, gente, hoje é sexta-feira e tem promoção no Motel Chalé: leve sua professora e ganhe desconto.

O marido da professora teria negado entrevistas a vários órgãos de imprensa. O comportamento dela criou polêmica no Facebook. Em sua página pessoal, a professora deixou uma mensagem: "Muito obrigada. Eu n (não) tenho palavras para dizer o quanto fico feliz com cada palavra de vocês. Meu Deus...Obrigada de verdade".

A professora foi flagrada pelo próprio marido, dono de uma pizzaria em Volta Redonda. Ele chegou a instalar um GPS no carro da mulher para segui-la até o motel. O comerciante chamou a imprensa e chegou a arrombar a porta do quarto onde a professora e o estudante foram encontrados nus. Segundo a polícia, o marido queria que a mulher fosse presa por abuso sexual de menor. Mas, de acordo com o delegado da 88º DP, Márcio Pereira, só haveria crime se o aluno tivesse até 14 anos - mas ele completou 15 anos em março deste ano .

O casal que chegou a discutir na delegacia sobre separação e guarda dos filhos, estariam juntos novamente, segundo conhecidos deles. A professora estaria, inclusive, trabalhando com atendimento de pedidos no estabelecimento do marido. Dos três filhos deles, apenas dois continuam estudando no São Marcelo.

Nenhum comentário: