sexta-feira, 24 de junho de 2011

ASSISTA:JR ROSSI - ESTAÇÃO MOGIANA - SINGULAR ENTREVISTA COM UMA SENHORA DE 84 ANOS, DE FORÇA DE VIDA E MUITA ALEGRIA...

Quem assistir aos quatro módulos, reproduzidos em sequência e demais - no youtube, da TV ESTAÇÃO MOGIANA - sob o camando do Reginaldo Almeida e Júnior Rossi - irá constatar lições de vida transmitidas pelas boas visitas que Júnior Rossi, coletadas pelas nítidas imagens das lentes mágicas do Reginaldo Almeida, por sinal nesta visita, foram captar história da minha querida mãe... Assistam ao programa, curtam os sucessos de CHANDER E FLAVINHO e a história de vida de uma senhora - que com seus 84 anos - participa ativamente da vida social de Mogi Mirim e região...
na sequência história que o tempo não apaga, pois sempre existe a boa mídia que reporta o esforço de quem faz acontecer. Quem é de Mogi Mirim pode constatar como a cidade cresce... Mais a narração de Dna.Lourdes ao Júnior Rossi e sucessos da dupla Chander e Flávinho...Nesta sequência - há mais detalhes da história da Dona Lourdes e Chander e Flavinho mostrando os sucessos...No encerramento do TV ESTAÇÃO MOGIANA - lição de vida de uma senhora que nos 84 anos, com muita alegria de vida, faz parte da banda da terceira idade e vários eventos, mostrando que a idade cronológica, de quem tem história e fez história, pode contar e incentivar a juventude de hoje.
Faça algo para o próximo e viva feliz em poder servir...
A entrevistada - Maria de Lourdes de Almeida Bueno - é sempre feliz - estando acompanhada dos familiares ou unida aos grupos de sua idade.
Quem teve a paciência de ouvir suas mensagens - até o final - pode constatar a lição de vida de uma senhora que lavrou a terra, desbravou sertão: quando o casal Lourdes e o saudoso Onophre M.Bueno chegou na região da Guaíquica (hoje, a bela Engenheiro Coelho) no começo da década de cinquenta - e, depois, após fazer um belo sítio, o casal veio para Mogi Mirim... e, parte da história - foi contada na entrevista.
Nós - nesta foto - unidos: José Carlos Giacometti e Ogivalda J.Bueno Giacometti - Dna. Lourdes - Jamile M.A.Bueno e Odinovaldo Dino Bueno - agradecemos as manifestações dos leitores e espectadores da TV ESTAÇÃO MOGIANA - reproduzida no youtube pela arte do amigo Buriti Filho.

4 comentários:

GI disse...

A Estação Mogiana está de parabéns pela reportagem que fez com D.lourdes um exemplo de vida, dá vontade de assistir várias vezes muito bom. Parabéns a equipe.

GI disse...

muito boa a entrevista que fizeram com a minha mamaãe. parabéns.

GI disse...

Parabéns a estação mogiana pela reportagem que fizeram com D.Lourdes, um exemplo de vida.

Anônimo disse...

Esse registro esta guardado no meu coração. Bons momentos naquela mesa, a companhia sempre cheia de sabedoria. Sinto... em não ter voltado aquela mesa e dividir novamente com esta companhia, o sabor daquele bolo, daquelas torradas e amor de ser bem acolhido... Saudades...Buriti Filho