quinta-feira, 25 de agosto de 2011

RIR SEMPRE FEZ BEM... ESTA DA HEMORRÓIDA É IMPERDÍVEL!

Engº Aluisio Victal

Gerente de Construção Civil

(colaboração do tenista Aluisio...)

HEMORRÓIDA

Uma multinacional coreana com filial em São Paulo recebeu um engenheiro, diretamente da matriz na Coréia do Sul, para treinar os funcionários brasileiros.

Passados alguns dias o coreano chegou para o presidente da empresa e reclamou:

- Eu muito chateado com brasireiros, né !
- Mas porquê, o que aconteceu?
- Eu não gostou do apelido que corocaram ni eu, né!
- Mas que apelido foi esse?
- Brasireiros chama eu de Morróida !!!
- Mas isso é uma vergonha, chamá-lo de hemorróida ! Vamos tomar uma providência enérgica!
E convocou os funcionarios para uma reunião.

- Vocês não tem vergonha de fazer uma coisa dessas chamar esse senhor de hemorróida? Eu não quero mais ouvir isso aqui, de hoje em diante chamem-no pelo nome, aliás como é mesmo seu nome?


- SAISANG DOKU

O presidente não aguentou e caiu na gargalhada......

Nenhum comentário: