Nao! ainda nao é hora. Eu nao trocaria por nada a a tranquilidade da vida que levo aqui para viver em estado de medo e permanente correr o risco de ser sequestrado ou assaltado. O pior de tudo é que no Brasil tudo passou a ser tao cotidiano ao ponto de se achar "normal" o tamanho da desigualdade social do país. Além do mais, durante minhas últimas idas ao Brasil notei um grande aumento nos precos de TUDO. Restaurantes, roupas, alimentos, casas, aluguéis, escolas - muitos deles até mais caros do que na Europa. Eu compro um par de Jeans ou um par de botas aqui na Áustria por 19 Euros (+/- 30 Reais). Nao! ainda nao é hora de deixar a velha Europa, mas continuarei indo ao Brasil para matar a saudade dos familiares e amigos - esses sim sao os melhores do mundo!
1 comentários:
Nao! ainda nao é hora. Eu nao trocaria por nada a a tranquilidade da vida que levo aqui para viver em estado de medo e permanente correr o risco de ser sequestrado ou assaltado. O pior de tudo é que no Brasil tudo passou a ser tao cotidiano ao ponto de se achar "normal" o tamanho da desigualdade social do país.
Além do mais, durante minhas últimas idas ao Brasil notei um grande aumento nos precos de TUDO. Restaurantes, roupas, alimentos, casas, aluguéis, escolas - muitos deles até mais caros do que na Europa. Eu compro um par de Jeans ou um par de botas aqui na Áustria por 19 Euros (+/- 30 Reais).
Nao! ainda nao é hora de deixar a velha Europa, mas continuarei indo ao Brasil para matar a saudade dos familiares e amigos - esses sim sao os melhores do mundo!
Abracao,
Rosangela Scheithauer
(Viena - Áustria)