quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O CARRO E A FACULDADE - TRIO PARADA DURA - A BELA HOMENAGEM DO FILHO AO PAI...

 Bem feita letra sertaneja onde o filho agradece o pai - que carreando, com sacrifício, deu ao filho o estudo e colocou em suas mãos um diploma de doutor...


(narrativa efetuada pelo escritor do belo livro "O MAIOR TESOURO DO UNIVERSO" - editora espaço 3 fone (O62) 285-4841 - o mineiro de Uberlândia que é cidadão em Goiânia - o meu admirável amigo - Walter Alvarenga dos Santos - que é um pensador sapiente e sempre nos escreve úteis textos - veja que sensibilidade: Dino.

Esta música, O Carro e a Faculdade, me emociona.
Não sei já comentei isso...em minha mesa no Escritório eu tenho três 
miniaturas de tachinhos de cobre. Meu pai foi doceiro em Itauçu-Go,
por muitos anos durante minha infância, adolescência e juventude.
Porém, com uma diferença extraordinariamente feliz: meu pai ainda
está comigo, 87 anos e boa saúde. Minha mãe tem 85 anos.
Não tenho motivos de sobra para me emocionar?
Grande abraço, Feliz Natal, Feliz Ano Novo também a toda a sua família.

Nenhum comentário: