Corpo da mensagem
Amigo, Mais um ano passou e mais uma vez vimos todos correndo. Poucos foram os momentos dedicados a saborear o prazer de uma amizade... o que se lamenta.
A correria do dia a dia, a busca desenfreada do fazer e do acontecer, do sucesso e da vitória profissional, nos afastou das pequenas e prazerosas coisas da vida, como por exemplo, o abraço descompromissado e verdadeiro de um amigo.
É chegado o Natal.
Época de festas, de parar tudo para fazer o balanço do ano que termina; e projetar as expectativas para o ano que chega.
Vamos aproveitar o aniversario do Cristo para colocar mais amor em nossas vidas, mais paz em nosso dia a dia, mais caridade em nossas atitudes.
Vamos festejar com a Luz do Nazareno, o nascimento de mais um ciclo em nossas vidas, e pedir a Ele que nos conceda a sabedoria para enxergar as nossas verdadeiras necessidades. Afinal, Ele nos dá tudo que precisamos, apenas nós não percebemos isso, e ficamos correndo atrás de mais e mais, sem aproveitar tudo já que temos.
Se conseguirmos enxergar a vida simples como ela é, e tirar o maximo de cada pequeno momento, de cada simples realização, estaremos em paz e mais pertos do amor Divino. Torço para que o seu esforço seja recompensado, os seus desejos sejam realizados, e suas metas pessoais atingidas e assim, para que sobre o tempo de aproveitar mais a nossa amizade. Encerro o ano desejando que você tenha à mesa, durante a ceia de natal, a benção do Cristo derramada sobre toda a sua família.
E que na virada de ano, toda a energia positiva, emanada dos corações em festa, possa ser absorvida para renovar o seu animo e determinação.
E que nos nossas atitudes não comprometam a possibilidade das futuras gerações de desfrutarem das mesmas coisas que hoje desfrutamos.
Um forte abraço.
--
Adriano Martini Patelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário