sábado, 24 de dezembro de 2011

DE AMIGO AOS SEGUIDORES: SAPIENTE MENSAGEM...


DE:
PARA:
Sábado, 24 de Dezembro de 2011 18:06

Corpo da mensagem

Amigo, Mais um ano passou e mais uma vez vimos todos correndo.  Poucos foram os momentos dedicados a saborear o prazer de uma amizade... o que se lamenta.
 
A correria do dia a dia, a busca desenfreada do fazer e do acontecer, do sucesso e da vitória profissional, nos afastou das pequenas e prazerosas coisas da vida, como por exemplo, o abraço descompromissado e verdadeiro de um amigo.
 
É chegado o Natal.
 
Época de festas, de parar tudo para fazer o balanço do ano que termina; e projetar as expectativas para o ano que chega. 
 
Vamos aproveitar o aniversario do Cristo para colocar mais amor em nossas vidas, mais paz em nosso dia a dia, mais caridade em nossas atitudes.
 
Vamos festejar com a Luz do Nazareno, o nascimento de mais um ciclo em nossas vidas, e pedir a Ele que nos conceda a sabedoria para enxergar as nossas verdadeiras necessidades. Afinal, Ele nos dá tudo que precisamos, apenas nós não percebemos isso, e ficamos correndo atrás de mais e mais, sem aproveitar tudo já que temos.
 
Se conseguirmos enxergar a vida simples como ela é, e tirar o maximo de cada pequeno momento, de cada simples realização, estaremos em paz e mais pertos do amor Divino.  Torço para que o seu esforço seja recompensado, os seus desejos sejam realizados, e suas metas pessoais atingidas e assim, para que sobre o tempo de aproveitar mais a nossa amizade. Encerro o ano desejando que você tenha à mesa, durante a ceia de natal, a benção do Cristo derramada sobre toda a sua família. 
 
E que na virada de ano, toda a energia positiva, emanada dos corações em festa, possa ser absorvida para renovar o seu animo e determinação.
 
E que nos nossas atitudes não comprometam a possibilidade das futuras gerações de desfrutarem das mesmas coisas que hoje desfrutamos.
 
Um forte abraço. 

-- 
Adriano Martini Patelli

Nenhum comentário: