segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AUGUSTO CURY E SEUS LEITORES NO BLOG...



Na escola da vida, o maior sucesso não está fora das pessoas, mas em conquistar terreno dentro de si mesmas; a maior jornada não é exterior, em sim interna, percorrendo as trajetorias do proprio ser.Augusto Cury.
 ·  ·  ·  · Ontem às 22:07 · 

    • Odinovaldo Dino Bueno Betão - o mestre Cury nos ensina que no espetáculo da vida - no palco, com certeza, devemos estar na condição diretor para sentir a plateia e dirigir, com maior cuidado, os atos que partirão do palco, que esta sob nosso comando e controle para a seleto público... Fraterno abraço ao sapiente amigo e parabéns pela mensagem...
      há 23 horas ·  ·  3

    • Andréa Guarnieri Sábias Palavras!
      há 7 horas



      Augusto Cury - escritor que quem ler uma de suas obras, com certeza, vai tornar leitor assíduo da sua arte. Li e releio uma de suas maiores obras - A INTELIGÊNCIA MULTIFOCAL e, hoje, até a presente data, tive oportunidade de ler mais de uma dezena de seus ótimos livros. Parabenizo aqueles que sabem valorizar suas obras, já que um escritor brasileiro que hoje faz sucesso em mais de 50 países. Médico psiquiatra que por dezenas de anos analisou como nasce o pensamento e as consequências criadas pela mente humana, mormente a quem não consegue dominar e dirigir seus pensamentos. Digo - com toda certeza - INTELIGÊNCIA MULTIFOCAL - UMA DAS MELHORES OBRAS QUE ANALISA A FORMAÇÃO DA MENTE HUMANA!

Nenhum comentário: