sábado, 14 de julho de 2012

GANSO DEVE DEIXAR A PRAIA: DISSE QUE NÃO JOGA MAIS PELO PEIXE, QUER MAIS DINHEIRO...


Cartola diz que Ganso não quer jogar mais no Peixe e atleta desmente

A reunião do Conselho Deliberativo do Santos na noite desta quinta-feira não trouxe boas notícias para o torcedor do peixe. Segundo informações do “Globoesporte.com”, presidente Luis Alvaro Ribeiro deixou claro que o meia não vai atuar mais no time da Vila Belmiro.

“Ganso nos disse que não joga mais pelo Santos”, afirmou o dirigente. A frase foi confirmada por um conselheiro que estava na reunião  e também  pelo vice-presidente Odílio Rodrigues.

“Liguei para o Luis Alvaro e ele falou que disse isso mesmo. O Paulo Henrique Ganso disse a ele que não joga mais pelo Santos”, disse. 

No entanto, a assessoria pessoal do jogador disse desconhecer essa declaração. Se Ganso persistir na decisão, o Peixe e o DIS (fundo de investimento que tem parte dos direitos econômicos do atleta) terão que entrar em acordo sobre a venda dos 45% dos direitos que pertencem ao clube. 

O clube já deixou claro mais de uma vez que pretende cobrar o valor integral da mulya rescisória . Se Ganso se transferir para um clube brasileiro,  a cláusula de quebra de contrato teria o valor de R$ 53 milhões (R$ 23,8 milhões equivalem ao percentual do Alvinegro).

Se o rompimento se concretizar, o atleta terá feito sua despedida do Peixe no empate sem gols dianta da Lusa, há duas semanas, quando deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo. O atleta atualmente está com a seleção no Rio de Janeiro se preparando para os Jogos Olímpicos de Londres. 

Ganso desmente cartola


No Twitter, Ganso se defendeu, negou a versão de Laor e atacou: "Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro para a torcida santista que sempre me dediquei... lutei... ajudei esse clube no qual cresci e joguei com muita honra e dignidade. São sete anos de pura dedicação. E em momento algum disse que não queria mais jogar no Santos - escreveu o meio-campista. 

E ainda completou. "Não cheguei agora e conheço o Santos muito bem, ao contrário de quem só pegou coisa boa e nos momentos de dificuldades tenta tirar o foco de onde realmente está errado"

Nenhum comentário: