sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VAMOS ASSISTIR O RIVALDO NO MOGI MIRIM...

(do atento e sapiente correspondente Milton Braz Bonatti - consultor em contabilidade em Mogi Mirim)

Rivaldo anuncia retorno ao Brasil e jogará o Paulistão pelo Mogi Mirim

Pentacampeão vai disputar o estadual pelo clube em que é presidente

Por GLOBOESPORTE.COM Mogi Mirim, SP

Wilson Bonetti,vice-presidente, Rivaldo mogi mirim e rivaldo juniorRivaldo veste a camisa do Mogi Mirim
(Foto: Divulgação / Site Oficial do Mogi Mirim)

Após quase sete anos, o meia-atacante Rivaldo está de volta ao futebol brasileiro. Em seu Twitter, o pentacampeão anunciou que disputará o Campeonato Paulista de 2011 pelo Mogi Mirim. Curiosamente, o jogador, de 38 anos, é o presidente do clube.

- Depois de resolver muitas coisas fora do pais, resolvi jogar o Paulistão de 2011 pelo Mogi Mirim, no qual sou presidente - postou na rede social.

Em coletiva no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, na tarde desta quinta-feira, o dirigente-jogador revelou o motivo pela escolha do clube para o retorno ao futebol.

- Adoro a cidade e o clube. Por isso escolhi jogar pelo Mogi Mirim.

O último time de Rivaldo foi o Bunyodkor, do Uzbequistão. Desde agosto, o jogador estava sem clube. A última passagem do meia pelo futebol brasileiro foi em 2004, quando disputou a Libertadores pelo Cruzeiro. Em seu país, também jogou por Santa Cruz, Mogi Mirim, Corinthians e Palmeiras.

Passado no Mogi

Essa será a segunda vez que Rivaldo jogará pelo clube do interior paulista. Na primeira passagem, em 1992, o jogador foi contratado após se destacar na Copa São Paulo de juniores com a camisa do Santa Cruz. No ano seguinte, ao lado de Válber e Leto, formou o famoso ‘carrossel-caipira’, que encantou no Paulistão. Após o Estadual, o trio foi negociado com o Corinthians.

Estreia contra o São Paulo?

A primeira partida do Mogi Mirim no Paulistão 2011 será contra o São Paulo, no dia 16 de janeiro, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi. A partida pode marcar a reestreia de Rivaldo no futebol brasileiro.

Nenhum comentário: