sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

HEBE JÁ TEM TV. A VIDA É ASSIM: ENQUANTO HÁ DINHEIRO, AMIGOS SOBRAM. QUANDO NÃO SOBRA DINHEIRO, SOBRA QUEM TINHA DINHEIRO E NÃO SOUBE CONSERVAR...

Televisão

Hebe deve estrear na Rede TV! em março

Maria Carolina Maia
A apresentadora Hebe Camargo

A apresentadora Hebe Camargo (Divulgação)

Ainda não está certo se será durante ou no fim da semana, mas o programa de Hebe Camargo deve entrar no ar na Rede TV! em março. A apresentadora anunciou sua saída do SBT na segunda-feira, quando, ao final da gravação de seu último programa do ano, leu uma carta de despedida. Foi uma surpresa geral que as câmeras, ainda ligadas, captaram, e Silvio Santos ainda não sabe se levará ao ar no dia 27.

Hebe já vinha conversando com a Rede TV!, mais diretamente com Amílcar Dallevo, um dos sócios da emissora, de quem é amiga pessoal. O contrato foi assinado na quarta-feira. O canal entra em esquema de trabalho de fim de ano nesta sexta-feira, e só retomo o ritmo normal em 10 de janeiro. Até o meio do mês, deve ser anunciado o novo programa de Hebe, que deve seguir o mesmo formato das últimas décadas. “É o estilo da apresentadora”, diz uma fonte.

Hebe Camargo vinha insatisfeita com o SBT nos últimos anos, devido às constantes mudanças de horário de seu programa e à redução de salário imposta por Silvio Santos. A apresentadora, que recebia 1 milhão de reais há dois anos, passou a ganhar metade, mais merchandising. Na semana passada, durante reunião para discutir a renovação de contrato, Silvio Santos teria proposto novo corte. O sobrinho e representante da apresentadora, Claudio Pessutti, não confirma, mas admite que “a proposta não agradou”.

Nenhum comentário: