sábado, 22 de janeiro de 2011

RIVALDO - JOGADOR-PRESIDENTE - ELEITO O MELHOR DO MUNDO EM 99 - PODE SER O 10 DO S.PAULO F.C.

RIVALDO PODE SER O CAMISA 1O DO TRICOLOR DO MORUMBA...

Domimngo, após o jogo do São Paulo em M.Mirim, Rivaldo foi até o vestiário dos tricolinos para cumprimentar o companheiro de Copa do Mundo de 2002 Rogério Ceni.
O grande líder do time do S.Paulo - o goleiro Rogério - disse:"Quero ver você - Rivaldo - jogando com a gente."
A partir dessa manifestação, após a reunião de 30 conselheiros do clube para reeleição do Juvenal, 26 destes apoiaram a contratação do camisa 10 da seleção pentacampeã em 2002 - o presidente do Mogi Mirim - Rivaldo..
Pelas palavras dos dirigentes tricolores, Rivaldo está com a decisão. O S.Paulo oferece ao pentacampeão um salário de 100 mil mensais até o fim da temporada e ainda propõe o empréstimo ao Mogi Mirim de jovens jogadores que não serão aproveitados agora na equipe principal.

É isso aí - no mundo do esportes - precisa ter visão para boas negociações. O Palmeiras - onde Rivaldo desejava encerrar a carreira - não soube trabalhar, olhando as grandes diagonais e verticais do imenso tabuleiro de xadrez - agora, talvez, como nova diretoria, acorde e olhe as oportunidades que teve: A VIDA É UM JOGO DE XADREZ - SÓ VENCE QUE TEM VISÃO E IMAGINAÇÃO!!! (Dino Bueno - um palmeirense maduro de ilusão...mais, ainda, com muita imaginação!!!)

Nenhum comentário: