terça-feira, 5 de abril de 2011

SHOPPING NO INTERIOR: PRIVILEGIADA ÁREA NA RODOVIA SP 340 VOLTA A DESPERTAR INTERESSE...


Localizada em ponto estratégico, ao lado de um dos maiores hoteis do interior paulista, O SOL DO MOGI, cercada por mais de duzentos alqueires de área verde, rio Mogi Mirim e reserva da internacional papers, tendo excelente frente para a pista sp 340 - que serve várias cidades do sudeste paulista e o rico sul de minas: pontencial para mais de mil e quinhentos consumidores.
A área chega a confrontar com o moderno porto seco e próxima a dois excelentes trevos.
O interesse pelo espaço, segundo seu dono, foi devido, em 1996, a empresa M..M.J, que construiu o mais moderno edifício do centro de Mogi Mirim, o residencial MANHATTAN, ter lançado o projeto do shopping MAIS, que depois. enviabilaizado pelo lançamento da construção do SHOPPING D.PEDRO - em Campinas, o maior da América do Sul.
O empresário, dono da área, voltou a ser procurado por empreendedores com visão à grande baixa mogiana. Tendo a devida cautela, já que a região vem sendo o polo dos investimentos em condomínios verticais e horizontais e, após quinze anos do anterior projeto, que à época teve ótima aceitação em todo estado, esta estudando detalhadamente as propostas e disse estar aberto a outros grupos, inclusive aos chineses que estão chegando à região pela expansão do aeroporto de viracopos e o trem bala.
Ainda neste primeiro semestre ou após escolher a melhor proposta e examinar, detalhadamente, p'ra não se repetir os anúncios dos antigos shoppings que foram propagados entre as cidades de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, e ciente que a região já comportava em 1996, conforme profunda pesquisa, contratada pela MMJ. promete nos fornecer maiores detalhes sobre a decisão deste empreendimento a ser incorporado à sua área localizada na rodovia SP 34O, ao lado do moderno conjunto Café Cantina, Tempêro Mineiro e moderníssimo e grandioso Hotel Sol do Mogi.

Nenhum comentário: