quarta-feira, 6 de julho de 2011

ESTAÇÃO MOGIANA - JR.ROSSI E REGINALDO - NO SÍTIO DOS LANZA E A DUPLA EDUARDO E RAFAEL...

ESTAÇÃO MOGIANA - visitou o sítio da família em Mogi Mirim - Júnior Rossi e Reginaldo Almeida - com a dupla de violeiros - cantando PAGODE EM BRASÍLIA = EDUARDO E RAFAEL... (visite o blog - nossosaberladino.blogspot.com - nas postagens mais antigas - boa música regional...)
Boa interpretação e repertório - ESTAÇÃO MOGIANA - Reginaldo Almeida e Júnior Rossi - com a dupla EDUARDO E RAFAEL - E O BATE PAPO COM A FAMÍLIA LANZA... VEJAM EM CADA PARTE - A QUALIDADE DA DUPLA - DUETO E INSTRUMENTAÇÃO DE COLOCAR VIOLEIRO BOM BABANDO PELO CHÃO!
Um show de viola com JustificarEduardo e Rafael - ESTAÇÃO MOGIANA - com apresentação de Júnior Rossi e Reginaldo Almeida...
Acompanhe o SHOW NO ESTAÇÃO MOGIANA - a dupla EDUARDO E RAFAEL - NO SÍTIO DA FAMÍLIA LANZA - JÚNIOR ROSSI E REGINALDO ALMEIDA...Nesta última parte - o café bem do rural com os simpáticos membros da tradicional família Lanza e a saudade que dupla Eduardo e Rafael vai deixar a quem admira e incentiva a verdadeira batida de viola...v

Reginaldo - pequena parte de sua vida e história

Reginaldo Bentlin, nascido na cidade de Artur Nogueira - SP em 1971, desde seus 7 anos de idade já mostrava o dom artístico, sendo como seu primeiro instrumento musical uma sanfona, que já nos primeiros instantes já fazia ecoar pela casa de seus pais a música Asa Branca (Luiz Gonzaga) aos 14 anos ja fazia parte de grupos musicais da cidade.

Aos 18 recebeu o convite para participar de uma banda que fez muito sucesso nos anos 80 e 90, onde fez muitas amizades com artistas e, por sua vez, algumas turnês pelo Brasil dividindo palco com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Sergio Reis, João Paulo e Daniel, Christian e Ralph, Lorenço e Lorival entre outros.

No final dos anos 90 dedicou se a programas de rádio onde também teve destaque, pela irreverência e bom humor, mais o desafio veio em 2006, neste novo projeto de TV. O Programa Viola & Cia, seria o marco de uma nova fase profissional.

Novos programas de rádio e de TV, sendo alguns com transmissão ao vivo, fez desde desafio o maior de todos.

Já faz alguns meses - sob sua produção - trazendo parte da história da bi-centenária Mogi Mirim - O ESTAÇÃO MOGIANA faz ótimas entrevistas com famílias tradicionais do imenso município mogimiriano - ao lado do criativo apresentador Júnior Rossi - que visita o rural e conta fatos dos Bridi, Pulcinelli. Lanza, Guarnieri, Biazotto, Mazon, Benatti, Rossi, Moreno, Bonatti, Bueno, Almeida e Olegário de Almeida e família de origem japonesa - Mitome - tudo NO ESTAÇÃO MOGIANA. Programa que vem sendo acessado - YOUTUBE E NOS BLOGS - saberladino - xadrezdinobueno.blogspot.com - noticia variada e nossosaberaldino.blogspot.com - nos rincões do Brasil, vários outros países e continentes.

REGINALDO BENTLIN - filho do casal - Ana Chiste de Almeida Bentlin e Roberto Bentlin - é exímio tocador dos sete instrumentos - publicitário e comunicador experiente - cinegrafista que capta as imagens da nossa história e mantém acesa na memória - na ESTAÇÃO MOGIANA - programa reproduzido - NO YOUTUBE - por Buriti Filho - vem, atualmente, atravessando fronteiras brasileiras


Cordialmente,
João B.Buriti. Filho
Relacionamento e atendimento ao cliente.
Jozitec Segurança Eletrônica e Telefonia em geral. PABX:55 19 3806-4612 (24hrs) 19 3549-4612 19 9744-5542 skype: telefonia.buriti
O Pai do Imóvel - Consultoria Imobiliária.
Rua Padre José, 64 - Centro - CEP 13800-170 Mogi Mirim SP.
PABX: 55 19 3549-5800 www.opaidoimovel.com.br
"MUITA GENTE REJEITA A ESPERANÇA, QUEREM ESTAR PREPARADOS PARA DERROTA"
Paulo Coelho.isitem http://eduardoerafael.com.br

Nenhum comentário: