terça-feira, 19 de julho de 2011

UAI, SÔ - MINERIM INFERMERO E SUAS SOLUÇÕES LÓGICAS...

MINERIM INFERMERO
Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica em Juiz Fora, foi convidado
pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto
êle estaria ausente.

-
Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica.

Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?

-
Ocê podi deixá cumigo que dô conta du recado!- respondeu o
infermeiro Zé Minerin.

O médico saiu e voltou 3 horas depois .

-
Então, Zé , tudo tranquilo ?

-
Uai, só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça
danada. I então, eu receitei o tar de paracetamol.

-
Bravo, meu rapaz.

- E o segundo?
- perguntou o médico.

-
O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan

- informou o Zé Minerin

-
Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro?- perguntou o
médico.

-
Oia ... doutô esse causo mi deu mais trabaio....
- Eu tava sentadim aqui i di repenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita.
- Ela era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e
ficô cos peito pra fora.
Ajeitô sobre a maca e gritô:

- AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Faz CINCO ANOS que eu não vejo
homem!

-
Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez ?- perguntou o médico.
...
...
...
...
...
...

-Uai dotô, prá resorvê o probrema, CARQUEI COLÍRIO NO ZÓIO
DELA !!!!!!

Um comentário:

Ivone disse...

Eta "minerim infermero" danado de lógico, uai,rsrsrs! Muito boa!!!
Ivone poemas
henristo.blogspot.com