terça-feira, 11 de setembro de 2012

ANGÉLICA E HUCK - RUMORES DE TRAIÇÃO...


Angélica fala sobre rumores de traição de Huck: “É normal”

Angélica e Huck estão casados desde 2003 (Foto: AgNews)
A apresentadora Angélica, de 38 anos, não está com cabeça para os rumores que rondam o seu casamento nos últimos dias. Em entrevista à revista "Contigo!", ela afirmou que os boatos de traição de Luciano Huck, 41 anos, já são considerados normais.
Leia mais:

"Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...", disse à revista "Contigo!".

A apresentadora do "Estrelas" também afirmou achar normal que as pessoas esperassem, dessa vez, uma menina. "Se não fosse, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção!", revelou a mamãe, que, no início de setembro, comemorou no Twitter o aniversário de seu amor.
No oitavo mês de gestação de Eva, cujo nome já foi aprovado pelos irmãos da bebê que ainda nem nasceu, Angélica precisou se afastar das gravações do seu programa das tardes de sábado da Rede Globo. Durante a licença-maternidade, Ana Furtado, que, atualmente, integra a equipe do "Video Show", será sua substituta.
Angélica e Luciano Huck são casados desde 2003 e, juntos, já são pais de Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 4. O parto de Eva está marcado para daqui menos de um mês, no dia 3 de outubro.

Nenhum comentário: