segunda-feira, 31 de março de 2014

CLUBE MOGIANO - O MAIOR DA BAIXA MOGIANA - SÓCIOS COMEÇAM A SE MOVIMENTAR SOBRE ELEIÇÃO: HÁ POR ALGUNS CANTOS OS ENCANTOS DE UM DIRETORIA COMPOSTA, NA SUA MAIORIA , POR SAPIENTES MULHERES: QUE TAL UM COMPOSIÇÃO? Leia a declaração de um diretor sobre o desvio de altas verbas em pagamentos de conjuntos e orquestras no Clube Mogiano...

Neste fim de semana, num ambiente esportivo, veio à tona, num discurso muito bem feito e responsável por um sapiente diretor da atual gestão, quando inquirido por um sócio sapiente, sobre desvio de altas verbas na contratação de conjuntos e orquestras nas festas do Clube Mogiano.
A declaração feita pelo diretor que falava, com o domínio do bom dom da palavra, já que é nosso colega e amigo de longa data, e um bem  considerado advogado, causou vários comentários e até algumas altercações neste ambiente festivo, já que comemorávamos o aniversário de um tenista e conceituado médico dermatologista da sociedade mogimiriana, o qual integra, hoje, com carinho e alegria, o rol de amigos tenistas de uma unida turma de algumas décadas,  onde muito destes fizeram parte de uma forte diretoria que por duas décadas comodou a boa administração do CLUBE MOGIANO - NOSSO ORGULHO E CARTÃO POSTAL DA CIDADE DE MOGI MIRIM.
Como bem disse o sapiente diretor, no seu discurso de convite e apresentação de POSTULANTES. Há duas chapas, por enquanto, postulando a administração do admirável CLUBE MOGIANO.  O qual inquerido por um dos sócios presentes, cidadão honrado, de alta patente do exército, sobre o desvio de recurso,  admitiu que se apurou desvios, sim!  Mas que não se conseguiu provar a autoria destes, somente constatou que houve superfaturamento em contratações.
Bom - por aqui - um pequeno resumo do que aconteceu ao lado do CLUBE DO ALTO DO SOBRADINHO - NA QUADRA DE TÊNIS E CHÁCARA DO AMIGO BETÃO GUARNIERI, JÁ QUE MUITA COISA DO QUE ACONTECEU APÓS A DECLARAÇÃO DO CORAJOSO DIRETOR, SINCERAMENTE, DEIXAMOS DE RELATAR AQUI, JÁ QUE HOUVE MUITA INDIGNAÇÃO DOS PRESENTES E VÁRIOS DELES, EX-DIRETORES DE UMA GRANDE DIRETORIA.  
Após tudo isto que ouvimos, chegou até nossos ouvidos, como outrora, um forte desejo de se reunir dedicadas senhoras, algumas já avós, que adoram e viram nascer este nosso cartão postal para que se houvesse uma composição de abnegadas senhoras cuidadoras de famílias tradicionais e fizessem uma forte chapa. 
Consultados por algumas dessas sapientes senhoras: falamos do cuidado que deveremos ter ao entrar numa disputa eleitoral que envolve amizades antigas;  mas que poderia, sim, haver uma nobre composição como nossa experiência de vários pleitos eleitorais no mesmo clube e outros grandes segmentos de prédios de apartamentos em vários condomínios do Estado e fora deste, já que A UNIÃO DE FORÇAS  aos mesmos objetivos ...SEMPRE É ADMIRÁVEL!
Assim sendo, estamos aguardando o desenrolar dos acontecimentos e uma sapiente composição e, mais importante, a apuração do que foi exposto, como boa base, no discurso de honrado diretor e muito corajoso, por sinal, a admitir, até com certa veemência, os desvios de verbas em grandes pagamentos efetuados no CLUBE MOGIANO.
COM A PALAVRA OS SÓCIOS DESDE MONUMENTAL CLUBE DA BAIXA MOGIANA, NOSSO VERDADEIRO CARTÃO POSTAL, QUE NASCEU DO IDEALISMO DE UM CIDADÃO MOGIMIRIANO, QUE SACRIFICOU MUITO DA SUA VIDA EM FAMÍLIA, E, HOJE, NUMA JUSTA HOMENAGEM,  TEM SEU NOME GRAVADO LÁ NO BELO GINÁSIO DE ESPORTES DO MOGIANO.

Nenhum comentário: