sábado, 1 de março de 2014

ONTEM - SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL - NOSSO BOM DIA, MESMO, FOI ASSIM... Veja sua importante participação ficando na história...


  1. Tenista que vimos seu começo, quase do berço, neste arremesso... 
    Amanda - promissora raquete mogimiriana, muito em breve, pelas quadras do mundo. Só vence quem assim pensa! Força - grande campeã!
    Amanda - que desde pequenininha - ao lado da nossa quadra - lá no Lorenzetti - no colo da sua incentivadora mãe - Márcia Andrade - via a Jamile Bueno ministrar suas aulas até àquele que veria ser seu mestre maior - o sapiente Caio Romero - já dizia que um dia seria uma grande campeã brasileira. 
    Amanda - a meta no Brasil, praticamente atingida, agora, vamos mais longe! Pois as quadras dos grandes torneios, no mundo, esperam esta determinada tenista que muito nos honra, mostrando que garra e determinação, ao lado da bela arte de saber bater no ponto certo e no lugar certo, no momento exato, com excelente precisão, com certeza, levam aos caminhos dos campões!
    E que seja eterno ! ♥♥ — com Márcia Andrade e outras 5 pessoas.
    Foto: E que seja eterno ! ♥♥Curtir ·  · Promover · 
    • Só p'ra recordar, mesmo, este grande sucesso do século passado, que muito programamos como discotecário-programador da antiga rádio cultura de Mogi Mirim...Lá fora está chovendo
      Mas assim mesmo eu vou correndo
      Só prá ver o meu amor
      pois Ela vem toda de branco
      Toda molhada linda e despenteada, que maravilha
      Que coisa linda que é o meu amor
      Por entre bancários, jatomóveis, ruas e avenidas
      Milhões de buzinas tocando minha harmonia sem cessar
      Ela vem chegando de branco, meiga pura linda e muito tímida
      Com a chuva molhando o seu corpo lindo
      Que eu vou abraçar
      E a gente no meio da rua do mundo
      No meio da chuva, a girar, que maravilha
      A girar, que maravilha - clique - cantam Roberto Carlos e Jorge Benjor...
      Roberto Carlos e Jorge Benjor camtam - Que maravilha e Taj Mahal
      Enviado por catachito
      A pedidos de uma fã do Rei e amiga do canal, eu ponho o vídeo de Roberto Carlos e Jorge Benjor no especial do fin do ano de 2006, eles cantam: Que maravilha e Taj Mahal.
  2. O Mogi Mirim já tem técnico novo - Márcio Goiano - bem sucedido no sul - Santa Catarina - levando time de lá à serie A do Brasileiro e vai tentar escalar os bons atletas do sapo com esquema de jogo para vencer os poucos jogos que ainda restam à fase de classificação. Na quinta, dia 6, às 21h00 - aqui na arena - já terá o Santos - que ontem goleou o Bragantino por 5 a zero. 
    Nós - que acompanhamos treinamentos e jogos aqui de cima - e toda torcida do sapão - estaremos torcendo pelo bom trabalho do Márcio Goiano - pois de nada adianta ter peças boas se não montarmos esquemas de jogo a cada partida e qualidade dos oponentes. "Só se vence, observando os pontos fracos do oponente, com bons treinos táticos para furar defesas adversárias quase intransponíveis!"
    Curtir ·  · Promover · 
  3. BOM DIA, MESMO! Por aqui - sol já surgindo, seus raios quentes nos aquecendo, dizendo que a única SEXTA DE CARNAVAL desde ano já veio nos agraciar. 
    Agora, pensando bem, vamos imaginar este solo rico e suas riquezas naturais, em poesia, elaborada pelo poeta Silas de Oliveira, nesta época muito tocada, já que fora duas vezes tema de escola de samba! Observem como o sapiente Silas expõe mu...Ver mais
    Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário: