terça-feira, 11 de março de 2014

ONTEM - A SEGUNDA, QUE FOI DE PRIMEIRA, COM A SAPIENTE PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS, FOI ASSIM...


  1. Uma excelente noite de segunda-feira a todos que por aqui passam e leem nossas inserções e deixam o agradável registro.
    UMA BOA NOITE, MESMO!
    Curtir ·  · Promover · 
  2. Passam-se os dias; o dia de ontem é o nosso bom presente de hoje. Vivamos bem a cada momento que ganhamos por aqui, que o que foi ontem, com certeza, hoje é saudade...
    Curtir ·  · Promover · 
  3. Quem sapiente pensa, vai ouvir e refletir como devemos em outubro mudar muito, numa simples e sábia atitude, brasileiros com direito ao sagrado voto, usando de toda a virtude... mude, mesmo!
    1Curtir ·  · Promover · 
  4. Que fique bem claro: NOSSO SISTEMA PENAL SÓ PUNE COM SANÇÕES SOMENTE QUEM COMETE O ILÍCITO! QUEM O INSTIGA E INCENTIVA, TAMBÉM É CÚMPLICE! MAS A PUNIÇÃO SÓ DEVE ACONTECER APÓS O PROCESSO LEGAL!

    Esta se apurando que houve uma montagem para prejudicar o Mogi Mirim E.C. e tirar o mando de jogo. Pois o presidente Rivaldo - numa iniciativa louvável - ligou para o próprio Arouca - autor de um golaço - sobre a divulgação que deram sobre ofensa proferida no estádio. E o Arouca - que seria a vítima: disse " Rivaldo, sinceramente, não ouvi ofensa alguma, só respondi quando um repórter disse que me ofenderam."
    Bom - quem pensava obter sucesso com algo montado, com certeza, com a revisão das filmagens, a verdade virá à tona!
    Nós daqui - sempre aconselhando: QUEM ESPARRAMA CONFUSÃO, TIRANDO A PAZ DE UMA CIDADE E COMUNIDADE, COM CERTEZA, O TEMPO PASSA, A VERDADE VEM À TONA E A CALÚNIA AO PRÓPRIO CALUNIADOR, DETONA!
    Por aqui - o que dizem não nos diminui e nem aumenta nossa capacidade de criatividade; mas, com certeza, andamos e nos inspiramos na verdade!
    Curtir ·  · Promover · 
    • Roberto Camara Mestre Odinovaldo Dino Bueno! Bom dia!

      Esse tema (racismo) é algo muito sério para colocar a paixão por um clube à frente do tema. 

      Houve o fato ou não houve, independente de ter sido percebido ou absorvido pela suposta vítima?

      Se houve, independente da paixão, há de ter punição severa aos criminosos. 
      Isso não significa que o Clube coaduna com esse tipo de situação. Muito pelo contrário: ao assumir que há a possibilidade de ter havido o delito, coloca-se no mesmo patamar dos que lutam contra esse tipo de situação, que lamentavelmente ainda ocorre em nosso país.
    • Odinovaldo Dino Bueno Agradecemos a nobre colaboração do incentivador do esporte da mente - o xadrez - lá na bela São João - o da Boa Vista - o pensador Roberto Camara - que sempre ilustra nossas inserções por aqui e lá, além de muito colaborar, faz a inclusão dos alunos das escolas da periferia pelo ensinamento do fascinante JOGO DE XADREZ.
    • Odinovaldo Dino Bueno
  5. NESTA SEGUNDA-FEIRA - POR AQUI CÉU DE BRIGADEIRO - NOSSO BOM DIA, MESMO!
    A todas sapientes mentes da baixa mogiana e amigos de outros belos recantos que por aqui passam e deixam seu agradável registro, nossos votos de uma produtiva semana, pessoas que sabem que "QUANDO PENSAMOS POSITIVAMENTE, COM CERTEZA, TUDO COLABORA COM A GENTE!"
    BOM DIA, MESMO!
    Curtir ·  · Promover · 
  6. Clique e conheça este paraíso de águas quentes e medicinais, bem pertinho de você: UM TIRICO DE ESPINGARDA DE ONDE ESTIVER... NA SEMPRE BELA POÇOS DE CALDAS... Ah... há belezas mais, pois as fotos já têm quase uma década. Compensa! Marque uma passeio: (19) 3806 3830/9-9858 4321... Quem já foi, só tem ótimas lembranças. Inunde sua mente de bons momentos e se lembre destas belezas, permanentemente!
    FotoCurtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário: