sexta-feira, 18 de julho de 2014

BABÁ CAVEANHA - CANDIDATO À CÂMARA FEDERAL - UM NOME FORTE À SUA APRECIAÇÃO:CLIQUE E VEJA SEU RECADO...


Brasil precisa políticos
honestos, adverte Babá




Seriedade, honestidade e trabalho são os itens mais importantes no currículo de Roberto Caveanha, o Babá. Homem simples, criado à moda antiga, em que a palavra é lei, o candidato à Câmara Federal vê com tristeza o momento atual da política brasileira, abastecida com nomes envolvidos na podre corrupção. “O campo político está minado, em nossos dias os políticos honestos têm vergonha de dizer que são políticos”, diz o candidato de nossa região.
A amargura de Babá é crescente com o correr dos anos. “Antigamente, você ouvia dizer de casos de corrupção nos governos estadual e federal, mas nas últimas décadas a prática se alastrou e chegou lamentavelmente aos pequenos municípios”, diz o candidato, reconhecendo o papel importante da imprensa, como investigadora, fazendo seu nobre papel de divulgar os casos de destaque, como foi o “Mensalão do PT”.
“A imprensa tem divulgados casos de corrupção, o Ministério Público e a Polícia Federal têm feito o trabalho de investigação e levantamento de provas, mas ainda temos uma Justiça lenta, passando a todos a crença da impunidade”, cita Caveanha, acrescentando ver a “necessidade de leis mais severas e mudanças no Código de Processo Penal, como forma de evitar a protelação dos processos”.

As pessoas que conhecem o Babá e sua conduta, como cidadão e político, são unânimes em colocar sua candidatura como uma arma contra a corrupção. “Meu nome está aí à disposição do eleitorado para ser analisado; eu sou ficha limpa, tenho orgulho de meu nome e vou honrar os que depositarem seus votos em minha candidatura, em caso de ser eleito”, observa. 

Nenhum comentário: