terça-feira, 14 de outubro de 2014

MOGI MIRIM - IMPRUDÊNCIA MÉDICA LEVA A MÃE DO JOGADOR RIVALDO JR A ÓBITO...

Rose Mosca, 40 anos,  ex-esposa do pentacampeão - Rivaldo e atual presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, grávida, segundo casamento, por estar sentindo diferença na urina,procurou um hospital em Mogi Mirim, onde o médico,simplesmente diagnosticou infecção urinária, quando o feto já havia algum tempo que esta sem vida no útero dela.
Como o medicamento prescrito não solucionava, não havendo melhora, a paciente fora levada ao Hospital São Francisco, em Mogi Guaçu, quando, mesmo com todo o empenho do competente corpo clínico, não houve tempo de se salvar, através de uma urgente cirurgia para retirada do feto, que já estava algum tempo sem vida.
Devido as complicações cirúrgicas, devido o tempo que o feto ficou no útero, a ex-esposa do Rivaldo, Rose Mosca, aos 40 anos, veio a falecer. 

Seu corpo será velado no velório do Cemitério Colina da Flores, Mogi Mirim, onde será sepultado às 17 horas, desta terça-feira, dia 14 de outubro.

Rose Mosca deixa os filhos Rivaldo Junior e Thamirys.

Rivaldo e Rose - no final da década de noventa, quando os filhos ainda pequenos, Rivaldo Júnior e Thamirys, foram condôminos do Edifício Residencial Manhattan, grande prédio que fica com seus apartamento com imensa sacada sobre o campo do Mogi Mirim Esporte Clube, onde juntos aos antigos moradores do belo Edifício, o ex-casal deixou vários amigos.  A ex-esposa - Rose Mosca, prematuramente falecida, com certeza, foi mais uma vítima de uma condenável falha médica! Rose, por onde morou,  deixou grande rol de amizade, sendo pessoal muito querida, de boa convivência.
À família do ex-jogador Rivaldo e de sua ex-esposa, nossos mais profundos sentimentos.

Nenhum comentário: