terça-feira, 20 de janeiro de 2015

HÉLIO RIBEIRO - O SAUDOSO MESTRE DO NOSSO RÁDIO - SEMPRE LEMBRADO...


Feed de Notícias

ATIVIDADE RECENTE
Rod Stewart cantando Sailing, numa montagem com a tradução ímpar e maravilhosa do maior comunicador de rádio de todos os tempos, Hélio Ribeiro.
YOUTUBE.COM
LA VAIIIIIIIIIII
"Aos caminhos, eu entrego nosso encontro..." Caio Fernando Abreu
YOUTUBE.COM
Hélio Ribeiro faz a tradução da música "By The Time I Get To Phoenix" cantada por Johnny Rivers na...
YOUTUBE.COM
Sabe quem. . . Sabe quem. . . ? ? ?
HÉLIO RIBEIRO disse em 1972 na Rádio Bandeirantes de São Paulo.
"Um camarada tinha uma pequenina platéia de três mil pessoas. Ele queria aumentar o número de integrantes de sua platéia. Então ele procurou um outro camarada que tinha uma platéia de trezentas mil pessoas. O que ele fez? O infeliz começou a agredir o homem das trezentas mil pessoas. E ficou esperando . . . 'agora, ele grita lá para as trezentas mil pessoas o meu nome e umas porções de pessoas vem querer saber quem sou eu, o que que eu faço. Aí eu também aumento um pouquinho minha platéia'.
Veja você, às vezes as pessoas querem fazer o sucesso do outro a escada do seu próprio sucesso por meio desonestos. É por isso que são poucos aqueles que atingem a plenitude do sucesso. O sucesso é uma coisa difícil sabe, incomoda muitas as pessoas. Quer uma fórmula boa? Vibre com o sucesso do outro, que o seu estará a caminho."
HÉLIO RIBEIRO - "O Poder da Mensagem"
Curtir ·  · 

Nenhum comentário: