sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ALGUMAS MARAVILHAS QUE VOCÊS VERÃO NO CRUZEIRO DA VIVA TURISMO...

Escolha das Maravilhas da Ilha Grande
spazio Resultado da Votação
Maravilhas da Ilha Grande A votação das Sete Maravilhas da Ilha Grande contou com mais de 8.200 votos. As opiniões e lembranças dos amigos internautas enalteceram ainda mais essa charmosa eleição. Participe com seus comentários...
spazio
Ilha Grande Conheça as mais votadas na eleição das Sete Maravilhas da Ilha Grande com os totais de votos e os percentuais.

Praia de Lopes Mendes maravilha
spazio Lagoa Azul maravilha
Lopes Mendes - Ilha Grande A campeã na eleição das Sete Maravilhas da Ilha Grande é uma das praias mais bonitas do Brasil. Lopes Mendes é considerada um dos maiores tesouros desta paradisíaca Ilha. Conheça um pouco mais desta pérola...
spazio
Lagoa Azul - Ilha Grande Nossa vice-campeã é um dos lugares mais visitados da Ilha Grande. Suas águas transparentes-azuladas repletas de peixes coloridos encantam turistas do mundo inteiro.

Pico do Papagaio maravilha
spazio Praia do Aventureiro maravilha
Pico do Papagaio - Ilha Grande O Pico do Papagaio foi terceiro colocado numa disputa acirradíssima para escolher as Sete Maravilhas da Ilha Grande. Saiba porque ele é tão representativo na Ilha...
spazio
Praia do Aventureiro - Ilha Grande A Praia do Aventureiro não poderia ficar de fora das Sete Maravilhas da Ilha Grande. Eleita em quarto lugar, esta praia fascina e encanta todas as pessoas que tem o privilégio de conhecê-la.

Praia da Parnaioca maravilha
spazio Praia do Caxadaço maravilha
Praia de Parnaioca - Ilha Grande Praia da Parnaioca não poderia ficar de fora como uma das Sete Maravilhas da Ilha Grande. Ficou na quinta colocação. Selvagem e com um romantismo inagualável, esta praia possui encantos ainda desconhecidos.
spazio
Caxadaço - Ilha Grande A menininha da Ilha conquistou o setimo lugar na eleição das Sete Maravilhas da Ilha Grande. Ela é considerada uma das praias mais bonitas do Brasil. Saiba porque...

Praias do Sul e do Leste maravilha
spazio As outras indicadas da Ilha Grande
Prais do Sul e do Leste - Ilha Grande Consideradas relíquias da Ilha Grande as Praias do Sul e do Leste são os lugares mais preservados da Ilha. Além de lindas e selvagens as praias fazem parte da Reserva Biológica da Praia do Sul, onde só pesquisadores e pessoas autorizadas podem passar.
spazio
Maravilhas da Ilha Grande Lagoa Verde, Cachoeira da Feiticeira, Ilha de Jorge Grego, Farol dos Castelhanos, Aqueduto e Lazareto, Enseada do Saco do Céu, Gruta do Acaiá, Lancha Tenente Loretti e Igreja de São Sebastião também são maravilhas da Ilha Grande.

Nenhum comentário: