quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A DROGA É DROGA MESMO: MAIS UMA VÍTIMA NO MUNDO ARTÍSTICO...

A atriz Leila Lopes, encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, deixou cartas para a família e o marido. As informações são da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso como suicídio.

Ao lado do corpo dela, havia embalagens vazias de antidepressivos, o que leva à hipótese de overdose. Segundo a polícia, o corpo de Leila não apresentava marca de violência física. Também não há sinal de arrombamento no apartamento, localizado na Vila Suzana, região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

PMs do 16º Batalhão foram acionados por volta de 2 horas via 190 por uma testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada, e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte.

Carreira

Após um longo período de ostracismo na carreira, Leila Lopes, 40 anos, retomou a fama em 2008, quando entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas. Ela estrelou o filme "Pecados e Tentações", lançado em junho daquele ano, ao lado do ator pornô Carlos Bazuka. Leila interpreta uma mulher que seduz um seminarista.

A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), fez sua primeira novela de destaque em 1990: "Pantanal", da rede Manchete. Mas tornou-se conhecida do público na pela da professorinha Lu no folhetim "Renascer", da Globo, em 1993. Leila também integrou o elenco de "O Rei do Gado", da mesma emissora, em 1996, e fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy.

"Acredito que vou pro Céu"

Antes de retomar a carreira na produtora Brasileirinhas, Leila voltou a ser notícia em 2007, quando um vídeo de uma entrevista dela para um canal evangélico virou hit na internet, com o título "O Limite da Morte".

Na conversa, a atriz descreve, de maneira confusa, um grave acidente de carro no qual se envolveu em dezembro de 1999, quando viajava com sua empresária. Disse ainda acreditar que, se morresse, iria para o Céu. O vídeo "lançou" os bordões "Berenice, segura. Nós vamos bater" e "nada mais me lembro".

Nenhum comentário: