segunda-feira, 21 de março de 2011

AS LIÇÕES QUE DEVEMOS APRENDER NAS ETAPAS DA VIDA...

AS COISAS QUE APRENDI NA VIDA (transformado em texto pelo sapiente Buriti Filho)

- 8 anos -
Aprendi que meu pai pode dizer um monte
de palavras que eu não posso.

- 11 anos -
Aprendi que minha professora sempre me
chama quando eu não sei a resposta.

- 13 anos -
Aprendi que quando meu quarto fica do jeito
que quero, minha mãe manda eu arrumá-lo.

- 15 anos -
Aprendi que não se deve descarregar suas
frustrações no seu irmão menor, porque seu pai
tem frustrações maiores e a mão mais pesada.

- 28 anos -
Aprendi que nunca devo elogiar a comida da
minha mãe enquanto estou comendo alguma
coisa que minha mulher preparou.

- 30 anos -
Aprendi que se pode fazer num instante algo
que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda.

- 32 anos -
Aprendi que quando minha mulher e eu temos,
finalmente, uma noite sem as crianças,
passamos a maior parte do tempo falando sobre elas.

- 34 anos -
Aprendi que a época que preciso realmente tirar
férias é justamente quando acabei de voltar delas.

- 42 anos -
Aprendi que se você está levando uma vida
sem fracassos, você não está correndo
riscos o suficiente.

- 44 anos -
Aprendi que gravatas de seda caras
são aquelas que atraem molho de espaguete.

- 48 anos -
Aprendi que se você quer saber quem manda
numa família, deve observar quem toma
conta do controle remoto da TV.

- 51 anos -
Aprendi que o homem tem quatro idades:

1 - quando acredita em Papai Noel,
2 - quando não acredita em Papai Noel,
3 - quando é o Papai Noel e
4 - quando se parece com o Papai Noel.

- 55 anos -
Aprendi que quando chego atrasado
ao trabalho, meu patrão chega cedo.

- 63 anos -
Aprendi que não posso mudar o que passou,
mas posso deixar pra lá.

- 66 anos -
Aprendi que todas as pessoas que dizem que
"dinheiro não é tudo" geralmente tem muito.


- 71 anos -
Aprendi que você nunca deve ir para
a cama sem resolver uma briga.

- 76 anos -
Aprendi que envelhecer só é importante
se você é um queijo ou um vinho.

- 92 anos -
Aprendi que tenho muito a aprender.

E a vida continua...

Nenhum comentário: