domingo, 31 de julho de 2011

DEMOS PATATAS NO MIRTO MUZAMBINHO, QUANDO O SAPÃO DEVOROU A TRAÍRA SEM ESPINHA, NO TEMPO DO ROBINHO, QUE NEM EM MAR TINHA... MUZAMBA - SEM NEVES...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DA BAND DE LÁ, FALA DE NÓIS DE CÁ: O VO e ESCUITO TUDO!

Mirto Muzambinho, de tanto falar, tá falando sozinho, comparando e comprando os patos, pagando os patos de lá e assando os patos daqui, que não são patos de minas:que MEMO VEIO andam com duas patas e sabem onde BOTAM as patas, só que do lado de cá: DO LADO di LÁ, COMEM OVO di PATO!
É isso, Mirto Muzambinho... bão memo é PATOS DE MINAS! Lá o pato é véio... anda com duas patas, rebolando e os mineiros compram OVO DE PATO! Sr.mirto - bota a pata aqui e também em Muzambinho, a pata que tem que botar. Não troque os PÉS PELAS MÃOS, SENÃO VAI TER PATATA! O SAPÃO NOSSO DE CADA DIA, JÁ ENGOLIU SEU PEIXE, sem espinha, iguar a traíra de Caraguá, no tempêro, E DEIXOU UM ROMBINHO NO SEU BOLSO!!!
Mirto - p'ra ir à muzambinho tem que passar perto de Mogi Mirim e da cidade do Neto - Sto.Antônio que tem POSSE... ONDE VC DEIXOU A BEBIDA - NA RESSACA, E DEPOIS, APÓS A DERROTA DO SEU PEIXE, TENTOU ENCONTRÁ-LA! Sr. Mirto - o ovo da pata... e não do pato. O pato, só anda com as patas! E fim das patatas... pelas suas PATAGUADAS!!! - por alguém que trabalhou - foi sonoplasta de quem lhe ensinou a arte do rádio... (ass.: fã e seguidor da arte do saudoso Hélio Ribeiro - aquele que vc também admira... e nos inspira...- vejam as primeiras postagens do xadrezdinobueno.blogspot.com - o rádio que fez história e escola... " O PODER DA MENSAGEM")
Até neves ... Mirto Muzambinho

Nenhum comentário: