terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DA BAND DE LÁ, FALA DE NÓIS DE CÁ: O VO e ESCUITO TUDO!

MIRTO MUZAMBINHO QUE VEIO NA POSSE E FICOU NA RESSACA: COMPARANDO PATOS... E COM A BOA PINGA DA REGIÃO, PAGANDO ESTES...

Mirto Muzambinho, de tanto falar, tá falando sozinho, comparando e comprando os patos, pagando os patos de lá e assando os patos daqui, que não são patos de minas:que MEMO VEIO andam com duas patas e sabem onde BOTAM as patas, só que do lado de cá: DO LADOLÁ, COMEM OVO DE PATO!
É isso, Mirto Muzambinho... bão memo é PATOS DE MINAS! Lá o pato é véio... anda com duas patas, rebolando e os mineiros compram OVO DE PATO! Sr.mirto - bota a pata aqui e também em Muzambinho, a pata que tem que botar. Não troque os PÉS PELAS MÃOS, SENÃO VAI TER PATATA! O SAPÃO NOSSO DE CADA DIA, JÁ ENGOLIU SEU PEIXE E DEIXOU UM ROMBINHO NO SEU BOLSO.
Mirto - p'ra ir à muzambinho tem que passar perto de Mogi Mirim e da cidade do Neto - Sto.Antônio que tem POSSE... ONDE VC DEIXOU A BEBIDA - NA RESSACA, E DEPOIS, APÓS A DERROTA DO SEU PEIXE, TENTOU ENCONTRÁ-LA! Sr. Mirto - o ovo da pata... e não do pato. O pato, só anda com as patas! E fim das patatas... pelas suas PATAGUADAS!!!
Até neves ... Mirto Muzambinho

Nenhum comentário: