sábado, 9 de julho de 2011

REPARE NAS PERGUNTAS QUE NOS IRRITAM... SÓ RINDO!!!

Vamos rir . Na onda do Tolerância Zero, com Chopp Germânia.

(esta veio do blog NOTICIA VARIADA - VEJA O BLOG xadrezdinobueno - ria com frases na camiseta...)
RIR É TÃO BOM QUANTO CHOPP GERMÂNIA - LEMBRANDO - SE BEBER NÃO DIRIJA, MAS, SE FOR BEBER ME CHAMA! KKKKK...
Quando você acaba de levantar, aí vem (sempre) um idiota e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
Seu amigo liga para sua casa e pergunta: (essa eu já fiz :blush: )
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!
Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.
O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.
Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!
Você chega no banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro? ?
- Não, me dá tudo em clipes!
Você está pescando, quando alguém passa e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde!
Você está em um ponto de ônibus, quando um amigo (será mesmo ?!) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar para ir pra casa!
Você está no caixa e tira um talão de cheques. O caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!
Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!

Nenhum comentário: