sábado, 10 de dezembro de 2011

Desativação da Vila Champion

De: Comunicacao Corporativa
Enviada em: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 19:38
(referente ao artigo do colaborador Celso Mariano,
houve a confirmação conforme comunicação...)


Desativação da Vila Champion

Em 1959, a Vila Champion foi criada com 61 casas para oferecer uma alternativa de moradia aos profissionais da Panamericana Têxtil, antiga Champion Papel e Celulose. Naquela época, a cidade de Mogi Guaçu estava em desenvolvimento e ainda não apresentava opções de imóveis para os profissionais que vinham trabalhar na empresa. Hoje, a situação é diferente, a região oferece diversas opções de moradia.

Diante deste cenário e após vários estudos, a International Paper entende ser este o momento de iniciar o processo de desativação da Vila Champion. Os 20 profissionais que atualmente moram no local, em regime de locação dos imóveis, já receberam instruções sobre este processo para que a mudança seja realizada de forma adequada.

A melhor alternativa encontrada para a Vila foi transformar o local, 70 mil m², em área verde, com o plantio de árvores nativas –complementando a área reflorestada já existente na região.

O Centro de Treinamento também será desativado. Um novo local para a realização de treinamentos na unidade de Mogi Guaçu está em estudo.

O Clube de Campo, que possui gestão independente da empresa, será mantido.

O processo de desativação será iniciado no fim deste ano e tem previsão de término no mês de maio de 2012.

Com esta iniciativa, a International Paper busca, além da melhor adequação do local, contribuir para a multiplicação das áreas verdes em seu entorno.

International Paper do Brasil

International Paper

www.internationalpaper.com.br

Nenhum comentário: