quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A NOSSA RÁDIO NO AR (www.anossaradio.com.br) - RECEBE IMPORTANTE COMUNICADO DOS AMIGOS SOBRE O ÓTIMO SOM, MESMO ALÉM MARES: A NOSSA RÁDIO - UMA RÁDIO DIFERENTE, FEITA POR JOVENS E PROFISSIONAIS EXPERIENTES, DEFINITIVAMENTE NO AR... QUANDO O CARNAVAL CHEGAR... Psiu dê uma escutadinha no som e mande nos sua preciosa crítica... Venha ser uma nova revelação NA NOSSA RÁDIO: NÃO FIQUE GUARDANDO SUA INSPIRAÇÃO... ( mande sua preciosa opinião - odinovaldo@yahoo.com.br )


  1. Curtir ·  · Promover · 
  2. Curtir ·  · Promover · 
  3. Curtir ·  · Promover · 
  4. Curtir ·  · Promover · 
  5. 1
    Curtir ·  · Promover · 
    • Milton Carlos Silveira Parabéns amigos, vou apreciar muito ouvir musicas de outras culturas.
    • Odinovaldo Dino Bueno Sapiente amigo Milton - conhecedor de belas histórias da chegada da volkswagen aqui no Brasil. Além de ter nos contado a emocionante história da sua presença, sua mãe e sua avó no trem da mogiana - com dezenas de outras importantes vidas - que foram salvas pelo ato heroico do mogimiriano - LÁZARO ADORNO - que fora, merecidamente, condecorado pelo governo federal. Ah! temos o prazer em lhe informar que estamos convocando você, estimado amigo Milton, para O CAST DA NOSSA RÁDIO. Estamos à sua disposição para começar a criar o programa piloto. Só nos mandar o esquema de programa que gostaria de comandar, ilustrando-o com sua experiência de vida e conhecimento da história da indústria de veículos de origem ALEMÃ...
  6. Curtir ·  · Promover · 
  7. Curtir ·  · Promover · 
  8. Curtir ·  · Promover · 
    • Odinovaldo Dino Bueno Problemas - se não administrados - criam outros cada vez mais difíceis. Portanto - administremos os resultados adversos e libertemos nossos AGRADÁVEIS SONHOS! insistanosonho.blogspot.com - interagindo com gente que sabe que: "NOSSA VIDA É BELA PELAS SUCESSÕES DE SONHOS E ILUSÕES VIVIDAS NESTE MUNDO CHEIO DE MARAVILHAS!" SONHE E VIVA A VIDA!
  9. Linda foto por Zizo do que foi a nossa querida praça Ruy Barbosa.
    6
    Curtir ·  · Promover · 
  10. Hoje dia 22.01 foram retiradas as mudas que cresceram na torre da Igreja de Nossa Senhora do Carmo. Trabalho delicado. O pessoal da prefeitura executou com precisão. (6 fotos)
    Curtir ·  · Promover · 
  11. 1
    Curtir ·  · Promover · 
  12. Curtir ·  · Promover · 
  13. Curtir ·  · Promover · 
    • Simão H Bottesi Obrigado Odinovaldo. Aprecio e muito sua atividade no Face e na radio difusão, algo que nos aproxima! Abraços

Nenhum comentário: