terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ENÓLOGA PORTUGUESA E ENGENHEIRO BRASILEIRO ATINGIDOS POR UM RAIO EM BERTIOGA, MORREM: O CASAL RESIDIA EM ITUPEVA E IA CONSTRUIR ESTE ANO...


Casal morre após ser atingido por raio no litoral de São Paulo

Inês Pestana Cruz e Thiago Costa (Foto: Reprodução/ Facebook)Um casal morreu na tarde deste domingo após ser atingido por uma descarga elétrica provocada por um raio, em Bertioga, litoral de São Paulo.A  enóloga portuguesa Inês Pestana Cruz, 29 anos, e o engenheiro Thiago Costa, 31, caminhavam na beira do mar, de mãos dadas, quando caíram feridos.

Leia também:
Imigrantes ilegais morrem em acidente em Angola
Turista paga R$ 12 por cerveja na praia de SP


Segundo o Salvamento Aquático de Bertioga, os bombeiros estavam orientando as pessoas a procurarem abrigo quando a tempestade começou. Mas o casal estava longe dos outros banhistas, caminhando já dentro da água.Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Inês e Thiago moravam em Itupeva, interior de São Paulo, e passava o fim de semana no litoral. Eles estavam juntos há aproximadamente cinco anos e, segundo informações do G1, sonhavam , construir uma casa em Itupeva, onde inclusive já haviam comprado um terreno.

O corpo de Thiago será encaminhado para Guaratinguetá. Já Inês deve ser levada para Portugal.

Nenhum comentário: