quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TIMÃO COMPLETO CONTRA O MOGI MIRIM: CAMPEÃO DO MUNDO - CÓRINTHIANS VERSUS O SAPÃO - CAMPEÃO DO INTERIOR DE 2012...


Tite confirma Corinthians do Mundial para enfrentar o Mogi Mirim

Cássio e Chicão são os únicos desfalques do time para o jogo desta quarta pelo Paulistão

O técnico Tite confirmou nesta terça-feira: os titulares do Corinthians estrearão na temporada nesta quarta, contra o Mogi Mirim, no Pacaembu, e a base do time que começou jogando a final do Mundial de clubes, contra o Chelsea, será escalada.
Alessandro, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique, Guerrero e Emerson fizeram o tradicional 'treino fantasma' - com Tite organizando o posicionamento do time sem nenhuma equipe adversária em campo -, ratificando suas presenças na partida da quarta rodada do Campeonato Paulista.
As duas únicas baixas são o goleiro Cássio, herói daquele jogo com o Chelsea e o zagueiro Chicão. Cássio até treinou nesta terça, mas cuida de dores no ombro esquerdo e será substituído por Danilo Fernandes. Danilo, titular nos dois jogos anteriores, parece ter ganhado a vaga de primeira reserva de Júlio César, titular até o início do ano passado. Chicão será substituído pelo recém-contratado Gil.
Outro reforço, o meio campista Renato Augusto, volta ao banco de reservas depois de estreado no último domingo, contra o Mirassol.
PatoOs jornalistas que assistiam ao treino desta terça-feira, no CT do Corinthians, se alarmaram quando Alexandre Pato começou a caminhar na direção de Tite ao lados dos titulares do Mundial para o início do 'treino fantasma.'

Estaria a estreia de Pato prestes a acontecer? Não. O atacante parou no meio do caminho e voltou para o trabalho ao lado dos reservas. Nesta quinta-feira, porém, deve haver novidades sobre a principal contratação alvinegra nesta temporada. Ele deverá ser analisado para saber se poderá estrear no domingo, contra o Oeste, no Pacaembu.

Relembre em fotos o jogo do bicampeonato mundial do Corinthians:
1 de 32

Nenhum comentário: